. Melissa Fashion Rio . Inverno 2012 .


Quem está no Fashion Rio esses dias pode conferir de perto o stand da Melissa, que nesse Inverno 2012, apresenta o preview da nova coleção que leva o nome de Plastic Paradise.

O stand dá boas vindas para quem chega ao Cais do Porto, no Rio de Janeiro, de um jeito bastante colorido e interativo. Foi criado um totem com letras em cubos que podem ser girados como se fossem caça-palavras. E uma das maiores funções do espaço é dar continuidade a ação on-line da Melissa que vai recolher imagens das melisseiras para enfeitar a próxima fachada da Galeria Melissa, em São Paulo.


Lá as melisseiras podem ainda dar uma espiadinha em quatro Melissas da coleção de inverno batizadas de Virtue, Incense, Divine e Union. Até o dia 19 de janeiro um certo mistério quanto aos modelos será mantido, mas a partir desse dia toda a nova coleção poderá ser vista no lounge da Melissa e no blog da marca.


 Virtue & Union 

Enquanto a Virtue é inspirada no shape dos sapatos masculinos estilo loafer ou slipper, a Union se parece com um tênis retrô. Ambas formas estão super em voga na moda e fazem a cabeça das fashionistas de plantão.


 Divine & Incense 

Já a Divine e a Incense abraçam com força a tendência dos laços nas formas de sapatilha e scarpin, respectivamente. No stand é possível ver as outras cores dessas Melissas, mas para isso é preciso desvendar os códigos QR através de aplicativo de celular que lê esse tipo de imagem.


Quem não estiver no Fashion Rio, pode acompanhar o que acontece por lá clicando nos links dos modelos postados nas atualizações no facebook da Melissa. Vai lá para conferir!

Gostaram do post e dos novos modelos flores? 
Confesso que, como melisseira de carteirinha,  tô super ansiosa por essa coleção.


bjos e bom fim de semana amigas!
 (^__^) 

5 comentários:

  1. Dessas eu compraria a Divine, esse efeito de rendinha é uma graça S2

    ResponderExcluir
  2. Ah Lany, vc ia adorar estar lá...fiz um post hj sobre o Fashion Rio, amanhã falo das Melissas. Essa nova coleção Plastic Paradise tá linda.

    bju

    http://escorpianamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pequena, adorei esse projeto da Melissa, q tudo esse lugar né? As novidades tb estão lindas.
    bjsjsj querida

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:14 PM

    Invejinha branca de quem pode ir :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Tô namorando com algumas já...

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues