. Estilo Look de Festa . Box 23 .

Quando eu digo que as meninas de Teresina são estilosas, não é porque estou puxando brasa pra minha sardinha não, viu amigas? Nesse novo post vamos conferir as mais descoladas que pintaram na boate Box 23 clicadas pelo querido David Carvalho para a Coluna Clicks.


 CORAL CHIC 
Amei tudo no look dessa primeira garota. Ela soube usar bem a tabela de cores complementares do color block ao escolher o roxo para a carteira, batom roxinho e make. Já o vestido do segundo look é um charme com babados em um tom aproximado do vestido que é de um coral muito lindo, puxando pro alaranjado, super in!


 METALIZADOS 
Duas opções para usar saia blusa com efeitos diferentes. O primeiro look mais comportado e hi-lo com camisa branca básica, colar arrematando a produção e saia metalizada que deu o tom mais arrojado à produção. Já no segundo look a blusa com barra rendada e decote nas costas deu o sex appeal do look que foi minimizado pelo branco da mini saia que, ainda assim, não perdeu o glamour por conta do tecido metalizado. Duas ótimas inspirações para estilos diferentes.


 MIX DE TENDÊNCIAS 
Corpo enxuto combina com transparência e saia mini que a garota do primeiro look soube usar ao seu favor sem parecer vulgar. Nota 10 pra ela que ainda optou por quebrar a sobriedade do preto com a vibração do laranja. Ja a garota do segundo look apostou na mini saia de franjas que já é super tendência e deixou o visual mais gracioso combinado com blusa que parece de seda soltinha e colar da mesma cor!


 MADEIXAS DE DAR INVEJA 
Que elas arrasam no look a gente está vendo né? Mas outra coisa que as teresinenses não deixam de lado é de cuidar dos cabelos que sempre estão lindos, bem tratados e resplandecentes, é incrível gente! Seja com luzes, que é o visual preferido de 8 entre 10 gatas na balada - e que dá trabalho mais que dobrado - ou morenas, ruivas, com reflexos e o que seja a nova tendência, os cabelos andam sempre impecáveis!


 LOVE IN ROUGE 
Quando elas querem chamar atenção, sem medo de ofuscar, a cor mais garantida para isso é mesmo o vermelho, mas vamos combinar né amigas? Quem é a girl que não se sente poderosa dentro de um red dress? Todas podem se achar em um desses! Esse primeiro look em especial está perfeito e arrematado impecavelmente com o colar bapho. Cai de amores aqui!? Mas quando as teresinenses não ousam num look total red escolhem os lábios para chamar a atenção para a cor, e sem nem sempre cair no lugar comum das pin ups!


 BEST LOOK DA NIGTH 

Ela é linda vamos combinar? E o look ficou perfeito, delicado, elegante, make e colar bapho, produção perfeita. O vestido nesse tom está meigo e delicado arrematado por babados super femininos.  Meu preferido da noite porque eu vestiria tudo, usaria tudo! Adorei!


Espero que tenham gostado do post amigas e se inspirado, por essa é a intenção né?


xêro no coração e boa semana flores!
(^__^)

4 comentários:

  1. Maravilhosos os clicks


    abraços

    ResponderExcluir
  2. lindas e estilosas mesmo, bjs

    ResponderExcluir
  3. amei. o coral então, nem se fala, minha cara hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:16 PM

    adorei o best look! mas aquele cabelo loiro branco na menina morena ficou over, não tive um pingo de inveja!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues