. Unhas da Semana . Armadilha Tropical .

Vai desculpando aí as unhas não feitas amigas, eu pintei sem ir na manicure porque não resisti à fofura  desse verdinho - meio azul - que ganhei de presente da Tatiara de França que, pra quem não conhece, é minha amiga linda e também a super competente editora de moda do Jornal Meio Norte. Amei essa cor Armadilha Tropical que faz parte da nova coleção Penélope Charmosa da Risqué.


O esmalte veio pra acompanhar o verdadeiro presente que a Tati me deu, esse anel lindo e bapho da foto aí de baixo. Como ela é garota esperta e pensa em tudo, além do anel me deu o esmalte com essa cor fashion pra fechar a produção e eu me lembrar dela toda vez que usar. 

Adorei, eu sempre adoro esmaltes com essa cor que eu não sei definir se é verde ou azul, mas que puxa para o turquesa. Quem não lembra da minha loucura pelo Sereia da Impala quando foi lançado e eu não encontrava aqui em Teresina hein? Na época acabei comprando em Brasília, mas ainda bem que em relação a esmaltes e coleções novas aqui já melhorou muito e está mais fácil de encontrar as cores que estão no topo da preferência das teresinenses mais antenadas.


Espero que tenham gostado do post amigas, sei que estou devendo um post explicando melhor a minha volta de Brasília pra Teresina, mas com esses dias corridos vou tentar fazer um post de rapidinhas antes do natal pra contar tudo que anda acontecendo por aqui tá?

Bjocas grandes e muita felicidade e amor nesse Natal viu?
(^__^)

3 comentários:

  1. Mega fofa essa cor! Bem clarinha, bem girlie! Feliz Natal, flor!! :)
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, amei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues