. Estilo Look de Festa . Black Spirit .

Feliz Natal amigas, eu tava sumidinha por conta das festas, da mudança pro ap novo, da mamis que chegou de Brasília ontem, mas to de volta porque eu não poderia deixar de postar sobre os melhores looks da festa Black Spirit - Edição Especial de Natal que aconteceu aqui em Teresina, na boate Box 23.

Quando a boate fez a sua festa de lançamento eu escolhi meus looks preferidos nesse post aqui que simplesmente bombou de acessos! Fiquei super feliz com essa parceria com jornalista e fotógrafo David Carvalho, super amigo e responsável pela coluna Clicks do portal e do jornal Meio Norte, ele ;e quem faz a cobertura de vários eventos por onde as meninas mais estilosas de Teresina circulam. 

Então... acho muito legal poder ver as tendências funcionando bem nas escolhas delas e dá até mesmo para a gente se inspirar. Vamos ver o que elas escolheram pra passar em grande estilo a noite de Natal?


 VERMELHO PAIXÃO 

Vestido vermelho no Natal é sempre elegante e uma escolha de bom gosto, vocês não acham amigas? Para mim é algo que combina com a noite de Natal e o clima que a festa envolve, sem falar que é uma cor mega sexy. As três estão usando vestidos de estilos bem diferentes e amei o tom sur ton do primeiro look que funciona em camadas. O segundo é puro sex appeal e o terceiro look traz uma tendência, que vem despontando há várias estações e parece vir pra ficar, que é o plissado. Acho digno!


 WHITE TOTAL 


Olha só como a tendência do look branco total fez a cabeça das meninas gente! Dá para servir de inspiração pra quem ainda não definiu o que vai usar no ano novo - tipo euzinha aqui - né? Adorei o estilo melindrosa da primeira garota, suspirei com a delicadeza da renda transparente na barra e nas mangas do segundo look e adorei a coordenação dos acessórios da terceira foto. Foi tanto branco que eu queria saber o que elas guardam debaixo da manga pra usar no Reveillon rs

 WHITE TOTAL 


O vestido que eu amei de paixão foi o dessa primeira garota, todo soltinho e cheio de paetês espaçados dourados. Olha aí a Marielle no segundo look mostrando que, quem é mais cheinha, pode sim usar branco sem parecer aumentar as medidas... basta fazer como ela e escolher um vestido com modelagem perfeita. O terceiro look não faz o meu estilo, mas ficou lindo na garota e traz a tendência das franjas com detalhe do viés em vermelho, mais estiloso impossível!


 RED & WHITE 

A dobradinha vermelho & branco também é muito usada no Natal e eu adorei a elegância dessas três meninas. Olha só as franjas dando um tom melindrosa a la anos 20 na saia do primeiro look que fofo! Essa bata do segundo look reúne transparência e bom gosto e amei a estampa da blusa do terceiro look! 


 PRETINHO NADA BÁSICO 

Quem opta pela indefectível elegância do preto sabe que, um ingrediente a mais na peça, faz toda a diferença. Nesse caso, os três looks ressaltaram o que suas donas tem de melhor!  Para mim os dois looks mais lindos da noite são o vestido feito em couro e rebordado com essas tachinhas?! e esse último que está simplesmente irretocável, desde o cabelo passando pela make e a escolha dos acessórios. Eu usaria demais tudo!


 DOURADO and METALIZADO 


O metalizado é uma das tendências que eu adoro, principalmente nesse tom dourado, mas que eu não uso por me deixar mais pálida ainda. Mas nessas meninas ficou lindo de viver. olha só como uma saia, aparentemente do mesmo modelo, pode ser usada e causar impressões diferentes? Bastou mudar a blusa e os acessórios. Esse vestido do segundo look nem se fala de tão lindo, é puro glamour!


  ESTAMPAS  


O mundo não é feito só de tons sóbrios e a alegria pede passagem com a delicadeza e irreverência das estampas. O vestido longo usado pela Louise Azevedo é fofo. Já o segundo look com vestido de seda estampada achei super chic! Adorei também o laranja do terceiro look, bem vibrante!


 STRIKE A POSE! 


Saia longa plissada com blusa amarradinha na frente mostrando um pouquinho da barriga + visual disco em lurex e decote profundo + blusa com decote no ombro! Tudo isso já é tendência amigas! E elas souberam usar e coordenar direitinho. Amei!


 ESTILOS VARIADOS 


Já disse que amo verde né? Amei esse vestido corte reto e o colar na mesma cor do look dessa garota da primeira foto, e eu achei ela a cara da Adele (não sei porque, mas achei) ! O vestido cinza tem um toque de criatividade com as tirinhas e amei o vestido de mangas 3/4 e com saia em corte godê, bem retrô!


Espero que gostem do post e se quiserem ver a blogueira feliz, é só comentar para eu saber quem veio por aqui tá?
(^__^)

13 comentários:

  1. ola queridona,
    adorei os looks,principalmente os brancos e os vestidos estampados.
    aproveito para te desejar um otimo 2012,um beijao.

    ResponderExcluir
  2. Bonitos os looks. Os brancos já tão aí pra dar umas idéias pro reveillon

    Falando em reveillon, te desejo um 2012 iluminado e com mtas realizações.
    Bjo bjo
    ^3^

    ResponderExcluir
  3. voltei amiga!!!

    SAUDADES E FELIZ ANO NOVO!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. curti, todos bem interessantes.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. as meninas de Teresina são muito estilosas, msm.

    feliz natal, querida! Deus a abençoe muito hoje e sempre. e já aproveito pra desejar um 2012 cheio de sabedoria, carinho e boas surpresas.

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei, amei esses look's... um luxo, quero todos, rs.

    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. O que gosto mesmo é de ver meninas mais cheinhas, não necessariamente mega obesas, mas as redondinhas, com braços roliços, barriguinha, perninha grossa, quadril...acho que são a maior parte da população e tão pouco representadas.
    Na sua relação há algumas meninas assim e lindas, já tirei uma idéia pra mim.
    FELIZ ANO NOVO! Que Deus te traga coisas boas no ano que começa.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  8. Poste aprovadíssimo! Adorei as inspirações.

    Beijão e um ótimo 2012!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quantos looks lindos e quantas meninas lindas tbm, todas de parabéns, adorei!

    ResponderExcluir
  10. Oi, flor!! Qtas meninas de bom gosto!! Adorei varios looks!!

    Feliz 2012, querida!!

    Um grande beijo,
    Lidia.

    ResponderExcluir
  11. Venho convidar você a conhecer o nosso mais novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com
    Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.
    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2:58 PM

    Olha, gostei de ver hien...looks muito bons! Bjoks florzinha e feliz ano todo pra ti.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues