. O vestido de Noiva de Bella Swan .

Minha maior curiosidade em relação ao filme Amanhecer era o casamento de Edward e Bella. Porque a cena descrita pela autora no livro, para mim, é simplesmente mágica. A minha curiosidade especial era justamente o vestido de noiva que seria criado para ela, que no livro foi descrita como uma noiva deslumbrante.





Agora todos já sabemos que o famoso vestido - que gerou espectativas em mil e uma fãs da Saga - foi uma criação da estilista Carolina Herrera que contou com a ajuda da autora Stephenie Meyer no processo de criação. Meyer disse em entrevistas que queria que o vestido fosse clássico, que desse um ar de antigo, mas sem ser vintage. Simples e elegante, com cetim e mangas longas. Exatamente como podemos ver na telona dos cinemas quando a primeira parte de Amanhecer estreou.A-M-E-I!



Os detalhes tão delicados do vestido ficam por conta da graciosidade dos 17 botões que descem em linha em cada uma das mangas do vestido, que é feito todo de crepe de cetim e tem a finalização dos punhos em renda francesa Chantilly.



Nas costas, detalhes renda francesa Chantilly e uma linha de 152 botões na parte de trás do vestido. Achei o véu lindo, simples, delicado, com o arremate da peça de cabelo que foi dada de presente pelos pais da Bella. Só o cabelo que eu esperava algo mais, contudo, ficou muito mesmo o estilo simples da Bella de ser.




Ai Ai, com um noivos desses hein? 
Eu vestiria qualquer trapinho velho rsss




bjos flores!

5 comentários:

  1. eu adorei o vestido,muitooooo lindo...e o noivo nem se fala,hahaha...
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. Vestido? Que vestido? Com o Edward do meu lado eu casava só de lingerie só pra facilitar na lua de mel... hehehhehe *perva style*

    Bom, voltando ao vestido... eu achei muito mais bonito do que eu esperava, porque no livro diz que o vestido era inspirado na década de 20, época que o Edward estava vivo e eu particularmente não aprecio a moda feminina desta época, então o vestido do filme foi uma surpresa ótima.
    Ele caiu feito um luva para Kristen, criando até curvas muito bonitas numa pessoas que não tem curva alguma. A elegância e sensualidade do decote rendado é o ponto alto do vestido. Valorizou mais uma vez o corpo da Bella, deixando-a mais mulherão, com um ar romântico, exatamente como um vestido inspirado em modelos de época devem ser. Indescritivelmente lindo.
    Como fã e apreciadora de moda, minha opinião é de que é perfeito para o momento, superou as minhas expectativas. Carolina Herrera é um gênio! Ela devia ter feito o anel de noivado tbm... rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:00 PM

    Esse vestido é lindo, pena que o filme saiu tão tarde, senão seria uma inspiração para o meu, rs.
    Beijos miga

    ResponderExcluir
  4. o vestido é lindo. e o robert, tbm. mas, minha implicância com a kristen persiste. hahaha.

    beijos! **:

    ResponderExcluir
  5. Não gosto deste tipo de vestido, vintage, da vovó...acho que tem que saber usar os elementos e o vestido da Bella ficou muito lindo, o decote nas costas modernizou.
    Gostei.
    Bjins!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues