. Concurso Cultural . Risqué e Vanessa Rozan .


Toda mulher que gosta de se cuidar sabe que a maquiagem é essencial para se sentir bonita. Mas para arrasar no look, nada mais bacana e divertido do que um curso para aprender a usar o que mais combina com seu rosto, disfarçar aquelas pequenas imperfeições e dar destaque às suas qualidades, né verdade?
Como eu sei que tem menina que adora um concurso cultural, vim aqui dar a dica de um que está acontecendo no Facebook da Risqué. A marca está lançando na sua página oficial um concurso que irá sortear cursos de auto maquiagem com a make up artist Vanessa Rozan. Para participar, basta entrar na page da marca Risqué Oficial e enviar duas fotos: uma de antes da produção do seu look e outra do depois. 
As seis melhores imagens serão premiadas com um curso de auto maquiagem ministrado por Vanessa Rozan. E cada uma das ganhadoras poderá levar uma amiga para tornar a experiência ainda mais divertida, além de todas ganharem um kit da Edição Especial de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa.
P.S: O detalhe tristinho é que o concurso cultural é válido somente para a cidade de São Paulo e vai estar no ar até o dia 02 de dezembro. Os looks vencedores serão divulgados dia 08, na página de Risqué. Vale lembrar que todas as participantes devem ser seguidoras da página: facebook.com/RisqueOficial.




beijocas imensas flores e aos pouquinhos to voltando com as novidades por aqui tá?
boa semana!

3 comentários:

  1. Bom dia linda!! Que saudade de você, passei aqui pois não podia deixar de visitar os blogs e não passar no seu, bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:53 PM

    Oi lindaa!! Estive sumida,mas não foi só daqui não,viu,foi geral mesmo,muito trabalho e pouco tempo pra me dedicar ao blog.Mas agora normalizou.
    Amiga amei sua entrevista no blog da cristin!Voce além de meiga e linda é tb uma super profissional!
    Parabéns querida!
    Bjos...:)

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Rozan arrasa né?
    Essa foto que vc postou ela tá incrível...e esses anéis.
    Adoooro
    ;)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues