. Batom Vinho . Minha Escolha .


Começou aparecendo em algumas das semanas de moda lá fora. Depois foram algumas das garotas mais famosas e copiadas do mundo que o elegeram para colorir seus lábios e, como elas tem o dom de transformar tudo que usam em tendência, logo estávamos nós aqui - meras divas do cotidiano - desejando largar os rosas e tons habituais pelo Batom Vinho.

Eu que até bem pouco tempo atrás só via meus olhos brilharem pelos batons cor de boca, rosas clarinhos e afins confesso! Depois do Ruby Woo sou outra pessoa.  E, por isso mesmo, não custei a querer um batom no tom do momento. O bom é que, ao contrário do vermelho (na minha humilde opinião), a cor é uma das mais democráticas e fica bem em todos os tons de pele e nos brinda em enormes variações. 

Tem os tons que puxam para um vermelho mais fechado, tem os que se matém fiel a cor da bebida que levam o nome e tem ainda os que flertam com os tons de roxo. De toda forma, o bom é que cada uma pode eleger o seu preferido e cair na tentação de investir em lábios prá lá de sexys, né verdade?

Olha só o tom que eu escolhi!


Mosaico feito com fotos do We Heart it!


 Já fiz #aloka #beckybloom e comprei o meu hoje na Sacks. Aproveitei pra adquirir o meu primeiro batom da linha pro longwear da M.A.C que promete duração de 12h. Quando chegar mostro num look pra  vocês tá flores? Uma curiosidade é que, quando eu era criança essas cores também estiveram na moda e eu amava  usar escondido os batons da minha mãe. Eu achava ela muito linda com esses tons!


E vocês amigas, quero saber, já estão usando ou não curtem os batons vinhos? 


bjocas e boa quarta feira flores!
 (^__^)

9 comentários:

  1. sou neguinha, não me sinto bonita e segura de batons nesses tons. No geral,Acho que pesam o visual mesmo se usado sem nada mais. Acho que quanto mais neguinha mais sem graça fica, a cor não realça, pele escura, batom escuro, fechado... (minha humilde opinião heheeh). Ainda tô na vibe cor de boca ou vermelho! Enfim, admito, não acho bonitos os vinhos,mas ficam toleráveis nas mais clarinhas, como nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Acho a cor linda linda, mas em mim não combina!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um assim amiga, mas na minha boca acho meio estanho, falta de habito ne? rss bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super poderoso! Fica tão lindo... Mas ainda não tenho coragem de usar!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda amiga, mas não sei se eu usaria rs
    Quero ver em vc, hein?
    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Acho essas cores maravilhosas, baphonicas, tudibom ! Até tenho um batom MEGA vermelho, mas ainda fico meio assim de usar ! Principalmente durante o dia, rsrs Sinto todo mundo me olhando :P
    rs


    Beeeeijos
    Loma <3

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse batom, cara do inverno!

    ResponderExcluir
  8. meniiina, eu tbm usava o batom vinho da minha mãe escondida! incrível como as coisas vão e vem, né.

    beeijos!

    ResponderExcluir
  9. éee a moda neee?? Eu ainda prefiroo um vermelhão maiss abertooo.. depnde da pessoa esse tom q postasse ficalindoo.. tudo qstão de gostoo ^^

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues