. Comprinhas . Beleza & Cia .


Quem que é mulher e não adora umas comprinhas hein?
Eu confesso que não gosto não, AMO! E adoro dividir com vocês porque sempre rola comentários bacanas e troca de figurinhas de como usar, onde encontrar né? Esse post já era pra ter sido feito há alguns dias, mas como a internet que estou usando é muito fraquinha, só hoje consegui linkar no hospedeiro a imagem.

Vem comigo...




1 - Coleção Impala SPFW - Tava morrendo de vontade de ver de perto essas cores que foram lançadas pela Impala no SPFW e semana passada consegui comprar. Não vou falar muito aqui pq to fazendo um post mais detalhado sobre as cores e o Na Mira 3D. 2 - Lenços removedores de esmaltes Océane - Esse não é nenhuma novidade para as leitoras do flores que são antenadas com tudo da net né? Mas eu nunca havia usado porque lá em Teresina nunca encontrei. Quando vi na loja de esmaltes aqui em Brasília resolvi comprar para testar e ele é muito bom mesmo. Um lencinho dá pra tirar com perfeição o esmaltes de todas as unhas, no meu caso foi assim. A única coisa chata que achei foi o cheiro muito enjoadinho, mas vi no blog da Dea que já tem ele sem perfume e aí está resolvido o problema né? 3 - Batons Mac - Eu estava louca por esses dois batons. Please Me - é um rosa com acabamento matte muito lindo que me fazia suspirar e desejar profundamente toda vez que eu via a Melina de Passione com ele na novela. Ruby Woo - é o batom (né Priscila?! rs thanks miga) vermelho mais lindo que já vi na vida gente. Ele tem acabamento matte, mas é bem mais seco do que o Please Me e para passar dá um pouquinho de dificuldade. Principalmente para mim que não tinha  muito o costume de usar vermelho e nem acabamento matte. A dica é hidratar bem os lábios antes de passar e contar com um lápis de contorno para os lábios em uma cor próxima. To amando os dois! 4Espadrilles de Laço Tarsila - É linda demais essa sandália que o pequeno @hvilarins me deu gente. To encantada com ela que é super confortável e leve. Fui visitar a loja da Cristiane Ventura, que se chama Tarsila - tem esse nome em homenagem à filhinha dela - e me apaixonei por tudo. Lá tem cada coisa mais linda que a outra. Bolsas, sapatos, sandálias e bijous fofas e descoladas. Pra quem é de Teresina e não conhece vale a pena a visita.   5 - Esmaltes Diversos - Não resisto a cores fofas gente. Quando chego em casa com mais vidrinhos a mamãe pergunta pra que eu quero mais e sempre digo: "haaa mãe, mas essa cor eu não tenho" rs Esses aí são o Ultimate 3D, o Militar e o fofo Verde Água da Colorama. (^__^)




P.S.: Ainda não resolvi o problema da minha net, por isso o desaparecimento nos blogs amigos e a falta de coments. É que o compartilhamento da internet do iphone é bem fraquinho e um monte de blogs demora uma vida pra carregar com a net dele. Mas confesso que estou morrendo de saudade de todas as amigas lindas e não vejo a hora de resolver isso. To sem assistir minhas séries preferidas pq a net tbm não consegue fazer download de nada. A minha novela com a Oi e a Velox continua...




Boa quarta feira amigas e não esqueçam de dizer o que acharam do post tá?



6 comentários:

  1. "Ruby Woo - é o esmalte vermelho mais lindo que já vi".

    Esmalte???haahhahaah

    Adorei suas comprinhas, nem falo das minhas senão vai brotar gente lá falando que gasto muito, que devo ser rica....vc sabe q o q mais tem em blogs é gente regulando a nossa vida e gastos. hahaha

    Eu tenho esse ultimate e o militar, os outros ainda não.
    Me recuso a pagar mais que R$3 em esmalte aguado...pronto falei! hahahaahah

    bju

    ResponderExcluir
  2. Eu amei as suas comprinhas, flor!
    Eu quero aquela coleção inteira da Imapala...

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, arrasou nas compras, hein??
    Só os batons da MAc detonou! :D


    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as compras!! Tb tenho o esmalte verde e o 3d da impala!
    Menina eu amo o Russian Red (é a minha cor!) da MAC, e minha dica é passar com picel, como se estivesse colorindo um desenho. Nem precisa de contorno, so de pratica!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. quero ver essa Espadrille com mais detalhes!! adorei as compras ;*

    ResponderExcluir
  6. Tem algumas cores dessa coleção que eu queria ver como fica na unha antes de comprar, pq assim compro a coleção toda se for bonitas!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre comprei sem cheirinho, nem sabia que tinha com perfume HASHU1H1U2H1U2H1UH
    Tenho um, esse Ruby Woo é lindoo!!

    Nossa que chato, espero que consiga resolver logo esse problema!!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues