. Coleção Impala São Paulo Fashion Week .



Com a febre esmaltística que vem tomando conta de tudo tem ficado difícil se surpreender com os lançamentos das marcas nacionais ultimamente né? Já vimos esmalte por aqui de quase toda cor, mas quando vi essa coleção da Impala que foi lançada no São Paulo Fashion Week me animei.  A marca foi patrocinadora oficial do evento e resolveu fazer esse lançamento estratégico que fez bastante sucesso entre as blogueiras e lindas que circularam no prédio da Bienal durante os dias do evento.

Fiquei super curiosa para conhecer, principalmente o Na Mira 3D e o Azul Aviador, mas ainda não tinha encontrado em nenhum lugar para comprar, até semana passada. A coleção traz cores inspiradas na estética militar vintage e me agradaram de cara.


Encontrei eles por acaso já que estava passeando aqui em Brasília pelo Park Shopping e resolvi entrar na Americanas pra dar uma olhada nas novidades da sessão de esmaltes. Pra minha surpresa, dei de cara logo com o kit completo com os 5 esmaltes. O set custou 19,90 e a boa notícia para as meninas de Teresina - os esmaltes recém lançados demoram muito mais a chegar lá - já podem ser encontrados nas farmácias Big Ben de lá (^__^)

E agora chega de enrolação da minha parte. Sei que vocês querem é conhecer as cores né?



1 - Metal Glam - É um preto chumbo bem lindo que tem acabamento perolado e isso dá a ele um charme todo especial, pois os brilhos verdes e azuis de fundo tiram ele da mesmice e foge do pretinho básico. Cor de unha rica e antenada!

2 - Verde Militar - Cor bem bonita e um pouco mais escura do que o Militar da Colorama. A cor é sólida, cremosa e sem brilhos. Apesar de achar a cor bonita, ele é bem ralinho e meio aguado na primeira camada e eu não gosto muito de esmalte assim. Com três camadas a cor fica legal, mas aí, quando o esmalte fica mais velho e mais grosso acho que só duas resolverm.

3 - Na Mira 3D - Acho que essa foi a cor que mais empolgou, não só a mim, mas a todo mundo porque ele realmente tem um brilho todo tecnológico e diferente dos simples esmaltes com glitter. No último post de esmaltes da semana eu taca com o Splash e comparei ele ao Na Mira 3D. A ideia é a mesma, mas o novo tem micro partículas de brilho que são bem mais intensas com efeito holográfico mesmo. É LINDO! Pode ser usado sobre um fundo de esmaltes mais escuro ou sozinho. Quanto mais passa mais fica fofo e a foto não faz jus ao q ele é ao vivo e a cores.

4 - Azul AviadorDepois do Na Mira 3D foi o que eu mais gostei e o que mais me chamou a atenção desde o lançamento. Ele é um azul com fundo meio roxo muito parecido com uma cor da Essie que eu acho linda, mas agora não recordo o nome. O ponto fraco é o mesmo do verde militar porque só fica 100% com três camadas. Muito transparente, mas bonito de viver!

5 - Vermelho de Guerra - Eu não sou muito fã de vermelhos, mas esse me ganhou. Por ser perolado ele tem brilhinhos sutis que puxam para reflexos de prata e roxo dependendo da posição da luz que incide na unha, mas isso só da pra perceber bem de perto. É um vermelho meio vintage meio pin up! Achei digno!




Espero que tenham gostado do post amigas e comentem pra eu saber o que vcs acharam tá?
Tô torcendo pra que o problema da minha net banda larga se resolva essa semana que vem e aí vou poder voltar com as visitas e matar a saudade dos blogs amigos! #saudadedói



bjoconas e bom fim de semana flores!

12 comentários:

  1. esse azul me conquista. e o na mira 3d dá vontade. (: beijos! **:

    ResponderExcluir
  2. amo o na mira 3d!
    amo amo amo!! O melhor!!

    beeeijooos

    Hoje tem LOOK para vocês! Look do dia: Flower Dress

    http://re-becah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Dessa coleção só quero duas cores: Verde Militar e lóooogico o Na Mira 3D. Imagino só o trabalhão que deve ser pra tirar depois, mas tá valendo

    ResponderExcluir
  4. Que kit de esmalte lindoo,
    tenho quase todos,
    menos o na mira 3D,
    snif snif!
    uhahauhauuahhu
    Beijos
    www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

    ResponderExcluir
  5. Amei o azul aviador e o na mira 3d. Vou ver se chegou na Americanas daqui,só assim posso ter um 3d...
    Mesmo você falando que o verde militar é ralinho, amei ele! E o vermelho é bem pin up mesmo *-*
    Amo essas coleções Impala!

    Estou seguindo!
    Beijos
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Viemos agradecer a visita ao nososo blog!
    Abraços
    Rogerio e Glorinha Rinaldi
    htpp://sbrncos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A coleção é lindissima, né? Eu adoro o Militar, e por incrivel que pareça tô com ele nesse momento!

    Flor, eu sei como é... Quando nossa internet nos deixa na mão é complicado, né? Mas fico feliz que você apareceu no blog!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Huum gostei do militar, do azeul e do vermelho.

    Não precisa pedir desculpas. Entendo, pois eu também fiquei meio sem tempo, o ritmo das postagens até caiu uns dias, mas também já voltei.
    Passa lá depois, que eu vou postar hoje o desfile...

    beijo flor

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor, já acertei minhas contas com a senhorita viu? Passa lá no banco depois pra conferir. E como eu spu agoniada, comprei o 0 3D e o Vermelhoo Guerra pela net e na semana passada minha tia me deu de presente o Metal Glam e o Verde Militar. Falta agora só o Azul Aviador. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei o verde militar e o na mira 3D... Vou passar um dos dois este findi mesmo!!!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Gosto de esmalte vermelho, mas vou confessar que talvez esse seja o único que eu não compre!!!
    Me apaixonei pelo "Na Mira 3D", quando vi ele fiquei um pouco de medo, de como ele ficaria na unha, mas ele ficou lindooo!!!
    Verde Militar foi outro que fiquei pensando de como será que ficava na unha, nem sou muito fã da cor, mas quando se tem um look perfeito para esse esmalte, fica lindooo - eu sei...isso saiu meio "hã?" haush1u1h2u1h2u1h

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues