. DESAPEGO . Mac & Coastal Scents .


Essa semana organizando minhas coisas e arrumando as malas para a mudança pra Brasília resolvi me desapegar de produtinhos que estavam encostados na minha maleta de makes e que bem poderiam estar fazendo a felicidade de uma make addict assim como eu né? Achei interessante vendê-los pq eles não irão servir de nada para mim fazendo volume entre os produtos que eu realmente uso. Um é queridinho dos produtos mais comprados da MAC e o outro é uma paleta de corretivos cremosos da Coastal Scents que é um coringa. 

Vou falar de cada um deles para ver se alguma amiga se interessa tá?



DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração.
PREÇO AMIGO: 70 reais + frete (caso seja preciso enviar)

Esse Studio Fix que estou vendendo foi usado apenas duas vezes e ainda como forma de testá-lo. Comprei pela internet na Sacks e imaginei que o NW30 seria o tom ideal para a minha pele, mas me enganei porque ele é um tanto mais escuro do que meu tom natural. Apesar disso, para quem já usa esse tom ou trabalha com maquiagem profissional essa é uma ótima aquisição já que é um tom super comum para uma grande maioria das meninas. Sem falar que na loja física e na Sacks ele custa 120 reais e eu estou vendendo por quase a metade do preço 70 reais + frete (caso seja preciso enviar).

DESCRIÇÃO DO PRODUTO:  Paleta de quatro corretivos da Coastal Scents (loja americana de make famosa pelas suas paletas de sombras com grande variação de cores). Esse Camo Quad tem 4 cores personalizadas sendo perfeito para os tons de pele clara. Textura cremosa e bastante pigmentada que possibilita várias utilizações. Bastante usado por maquiadores profissionais pela sua versatilidade de tons, na cobertura de tatuagens e uso em makes artísticas. A cor branca é ideal para ser aplicada nos cantos internos e externos dos olhos, iluminando os olhos cansados.
PREÇO AMIGO: 30 reais + frete (caso seja preciso enviar)

Produto novo, nunca usado e ainda na caixa. A história dele é que, quando fiz a compra da paleta de sombras de 88 cores na Coastal aproveitei para comprar a de corretivos e um estojo de pincéis. Como o pedido demorou mais de 2 meses para chegar, reclamei e a Coastal me enviou novamente os produtos por entender que o primeiro pacote havia sido extraviado. Para a minha surpresa, depois de uns 5 dias após a minha reclamação e a posição de reenvio da Coastal o primeiro pacote enviado chegou e 15 dias depois o segundo pacote. Fiquei com  tudo em dobro. Vendi as sombras e os pincéis e fiquei com o Camo Quad guardado e há tempo já era para ter colocado aqui como desapego, mas a preguiça não deixava (^__^)

Fiz uma demonstração das cores usando o meu mesmo para vocês terem ideia do quanto a pigmentação dele é boa. Olha só...



Quem se interessar basta deixar um coment com seus contatos (email e o o que mais desejar) que a gente conversa sobre a forma de pagamento tá? Quem for de Teresina, se decidir pela compra até sexta feira, dia 25, não precisará pagar frete pq eu entrego pessoalmente.


bjoconas e boa semana pra vocês amigas, aguardo contatos das interessadas!


11 comentários:

  1. Oba! Adorei essa sessão de desapego..
    Ótimo os produtos..

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:45 PM

    se esse da MAC fosse o NW45... já era meu!

    bjos pra vc pirikita ^.^

    me visita dps

    ResponderExcluir
  3. Lany, querida. Se dinheiro eu tivesse, compraria!! hahaha
    Mas ando muito mão de vaca por conta do casamento!!rs

    bju e boa sorte na mudança!

    ResponderExcluir
  4. amiga, tem um sorteio relampago bem legal lá no blog: um corpete todo bordado em paetês, modelo idêntico ao usado pela ex-bbb Cacau no ensaio da Salgueiro...
    participe!

    http://migre.me/3V5Zl

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, eu estou adorando o studio fix
    Eu não lembro qual é o meu, mas comprei agora em dez e ainda está novo
    Boa sorte nas vendas
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo amore,praticando o desapego.adoro:D
    bjk

    ResponderExcluir
  7. Oi Lany, fiquei interessadano Studio Fix, como faço pra ver o produto? Me liga 99742416 ou me manda um email sana.moraes@gmail.com. O preço tá ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Tô bem servida de maquiagem já, mas boa sorte nas vendas!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  9. Tu vai se mudar? E o namor???

    Bah adorei esses produtinhos, mas a tua pele é bem clarinha se comparada a minha.

    bjoka

    ResponderExcluir
  10. Oiii pequena!! Voltei. Vim agradecer seus recadinhos sempre carinhosos.
    Chegando em brasilia dá um alô pra gente tentar se conhecer.
    Ahh, eu quero o Quad, como faz?
    (lisidenega arroba gmail ponto com)
    Bjins!

    ResponderExcluir
  11. Sou a feliz compradora do Studio Fix da MAC (meu 1º)!!!! Obrigadinha pela atenção e queria te pedir desculpas porque ontem eu tava muito apressada por causa do namorido agoniado que eu tenho (ele ia tocar e estava atrasado). Queria ter conversado mais e trocado umas experiências blogueiras (que vc tem muito mais do que eu né?). Desejo toda a sorte do mundo pra vc nessa nova fase da vida. E quem sabe eu num peça umas encomendinhas lá de BSB né? Beijos

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues