. Lacoste . Nova loja .


Teresina é uma cidade diferente. Apesar de ser uma capital ainda conserva as características de cidade interiorana, mais calma e mais tranquila. As pessoas no geral são sempre bem informadas, gostam de usar coisas boas e andar vestidas antenadas com o que é tendência. Não é a toa que ao sair na noite da capital muitas são as belas e estilosas garotas que desfilam por aqui. O mercado da moda é bem movimentado e a produção têxtil também. Mas uma das coisas que observo cada dia mais é que, o mercado de luxo, tem demonstrado forte interesse no público consumidor daqui. Prova disso é a quantidade de franquias que a capital tem recebido, além das multimarcas que comercializam as coleções de estilistas do eixo Rio-São Paulo.

Nesta quinta feira, 29 de outubro, foi inaugurada uma franquia internacional por aqui, a grife americana Lacoste. A iniciativa é dos empresários Airton Soares e Marcela Pessoa que receberam a imprensa e convidados para a inauguração prometendo mater-se fiel ao padrão da marca.

Image and video hosting by TinyPic


Eu dou pulinhos de alegria né? Adoro a marca e suas criações apesar de que os preços são um pouquinho salgados néam? Mas o bom é que os teresinenses que curtem a marca não vão mais precisar pagar absurdos cobrados por revendedores e vão poder contar com produtos da linha adulta, infantil, perfumes e acessórios da Lacoste.

Image and video hosting by TinyPic

Lacoste foi fundada pelo tenista René Lacoste juntamente com André Gillier em 1933.

Image and video hosting by TinyPic



bjoquinhas e bom dia flores!


6 comentários:

  1. Opa!!! Parabéns à empresa por perceber esse filão no mercado. tava vendo o catálogo da Renner e não tem aí ne? Hora de entupir o 0800 deles de reclamação!!
    Tem várias roupinhas q sei q vc amaria!
    bju

    ResponderExcluir
  2. adoro a lacoste
    as campanhas publicitarias sao sempre tao felizes ne?
    so queria ter um pouquinho mais de grana pra poder comprar lah...:/

    BJ:***

    ResponderExcluir
  3. nossa, tudibom! lacoste é um loosho só.

    que post mais profissional. >_<
    beeeijos, querida! ***:

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as roupas do tipo geek

    ResponderExcluir
  5. Que legal, a Lacoste é uma loja mt boa. Volte smp!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, adoooreeeei!!
    Que feliz Teresina está! PReciso voltar raapido prai! hahahaha!
    Adorei o blog.
    aaaaa Te convido pra visitar meu blog, e saber tudo o que rolou no encontro com Camila Coutinho ( Garotas Estúpidas ) e Lalá Noleto ( Blog da Lalá ) com as blogueiras cearenses! Tem umas fotinhas por lá!! Se gostarr segue linda!

    bjssss :*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues