. #1 Viagem Brasília . feriado & família .


Nesse feriado de 7 de setembro, quem acompanha o blog sabe que eu deu um pulinho em Brasília, capital federal e lugar onde minha mamãe, papai e agora meu irmão moram. Na verdade, eles moram em Formosa-GO que faz parte das cidades do entorno de Brasília. Quando vou pra lá já encontro a mammis me esperando no aeroporto e pra sair, se divertir e fazer compras o lugar é Brasília que na verdade é muito pertinho de Formosa - tem cidade satélite que é no DF, mas é bem mais longe.

Image and video hosting by TinyPic

Aqui só algumas fotinhas da viagem porque a tonta aqui esqueci de levar o carregador da máquina e ela descarregou logo que chegamos. Algumas fotos foram tiradas com o iPhone - que eu batizei de Edward pro ódio do pequeno - e as fotos ,  apesar de não tão maravilhosas, até que dão pro gasto né? (^__^)



DIÁRIO DE VIAGEM

DIA 03 - SEXTA FEIRA 

14h35 - Cheguamos, eu e pequeno, no aeroporto de Teresina e tinha muita gente por lá, acho que todo mundo aproveitou o feriado para viajar mesmo. O vôo atrasou 15 minutinhos e chegamos ao aeroporto internacional de Brasília às 18h15. O vôo mesmo THE-BSB só dura 1h50min.

19h30 - Saímos de Brasília rumo à Formosa e lá foi a hora de botar todo o papo em dia com a família toda reunida, saímos pra jantar e foi super divertido. Depois disso foi casa e cama porque eu estava morta de cansada. Havia trabalhado o dobro pra deixar tudo certinho e folgar a segunda feira. 


DIA 04 - SÁBADO 

Levantei tarde, tomei café da manhã que a mamãe preparou com tudo que eu gosto e o pequeno também. Papai tinha organizado um churrasco para a tarde e a programação foi essa o dia inteiro. Muitos amigos dos meus pais - que são super alto astral - e nem precisa dizer que foi divertido né?




DIA 05 - DOMINGO 

12h35 - Almoçamos em Formosa e fomos para Brasília porque eu queria aproveitar muito o Shopping. Meu preferido é o Park Shopping que é super completo e tem lojas incríveis. Todas as fast fashions C&A, Renner, Riachuelo e inclusive a Zara onde eu passei um longo tempo me deliciando com cada peça mais linda que a outra. Esse foi o dia que o papai me deu o golpe e me fez dar um GPS pra ele. Pra mim comprei um monte de coisas que tava precisando e outras tantas que não, mas... abafa! E ainda tenho que falar pra vcs em outro post sobre a minha péssima experiência na MAC onde eu fui pra fazer um teste e definir a cor ideal para o meu tom de pele para o Studio Fix. Além dele comprei tbm meu iPhone.

19h30 - Saímos de Brasília rumo à Formosa novamente e eu estava louca pra chegar em casa e fuçar horrores no meu presente de aniversário antecipado que eu me dei de presente - o iPhone. Nem sei que horas dormir pra vcs terem idéia do visgo... #souassim 




DIA 06 - SEGUNDA FEIRA 

Mamãe foi trabalhar, almoçamos em Formosa, enviei as minhas matérias pro Jornal por e-mail pela manhã e dei uma voltinha pelo centro comercial. Do lado de onde a mamãe trabalha tem uma loja da Pink Biju que vende coisas lindas a preços muito camaradas. Comprei dois anéis lindos e baphônicos.

13h30 - Saímos pra Brasília novamente e de posse do GPS fomos bater no Palácio da Alvorada - casa do Lula - tiramos fotos com o tadim do soldado que fica lá todo paramentado vestido de dragão da independência sem poder nem se mexer rs ... De lá fizemos um tour pela Esplanada dos Ministérios e já tava tudo lindo em verde e amarelo para o desfile da Independência. O trânsito tava ótimo e ficamos no Shopping Conjunto Nacional. As lojas lá são bem mais populares e o bom é que pra quem sabe garimpar dá pra fazer muito boas compras. Fiquei surpresa que lá tbm tem Zara e provei dois shortinhos mais fofos do mundo que não levei pq já tinha gastado os tufos na compra do iphone néam? Contudo, tirei foto pra mostra pra vcs  que não sou boba rs

17h30 - Encontramos com os primos do pequeno  - Neto e Carlos - que moram em Brasília. Saímos para tomar uns chopinhos e comer alguma coisa e como a gente não conhecia muita coisa eles é que escolheram o lugar e fomos para o Mont Sion que é uma choperia bacaninhana Asa Norte.



DIA 07 - TERÇA FEIRA 

Passamos a tarde no Shopping dos Importados e apesar de ter muitas bolsas bonitas não me animei com nenhuma. Acabei comprando as duas que a Carol havia me encomendado e quase infartei ao ver uma fake da Speedy da Louis Vuitton por 500 reais. Acho o cúmulo alguém comprar um fake de um objeto de luxo como é uma bolsa LV. Ou vc tem dinheiro pra comprar a original e ostentá-la - pq de fato é isso - ou então peque seus 500 dinheirinhos e se jogue nas bolsas maravilhosas nacionais, mas não finja ser o que não é. Penso assim e pronto!
De lá fomos comer pizza no Park Shopping e o pequeno ficou louco com a Hot Zone. A maioria das lojas estavam fechadas.

19h30 - Saímos para o aeroporto, enfrentamos uma fila de check in e despacho de bagagem homérica. Embarcamos 21h e o vôo atrasou. Chegamos em Terê só meia noite e eu estava moída.


O próximo post é pra falar de comprinhas e vitrines (minha paixão)

2 comentários:

  1. A melhor parte de viajar, junto com conhecer novos lugares, são as compras!!!
    Dificil se controlar!!!rs

    bju

    ResponderExcluir
  2. adoro diário de viagem!

    oin, nunca creio que você vem tão pertinho e vai embora. ._. uahuahua. um dia TEM que dar certo pra você passar um dia comigo, mesmo!

    [vou ler os outros.]

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues