. Passo a Passo - Make Lino Villaventura .


Hoje o post traz uma dica de make super atual e que fez sucesso no SPFW.

Foi pensando na vibração das cores que o maquiador da Natura, Marcos Costa, criou a beleza para o desfile do estilista Lino Villaventura na São Paulo Fashion Week. Na passarela, o maquiador abusou do vermelho e suas nuances intensamente nos olhos, maçãs do rosto e boca. Para a mulher que adora estar dentro das tendências, Marcos Costa ensina como fazer a maquiagem de uma forma mais discreta, e fácil de fazer.

Vamos acompanhar?




Para começar, aplique a base na cor bege castanho de Natura Diversa em toda a face. Logo depois, passe o corretivo rosado da mesma linha para disfarçar as imperfeições da pele e, em seguida, utilize o pó solto claro para dar um toque aveludado ao rosto.



Com a pele pronta, preencha toda a pálpebra móvel com a sombra em creme cor vermelha de Natura Diversa. Próximo à sobrancelha passe a sombra creme bege e no canto interno dos olhos a cinza. Para marcar ainda mais o olhar, aplique a máscara preta alongadora de cílios de Natura Diversa.





Nos lábios, apenas um batom cor de boca para dar um toque nude ao look. O maquiador escolheu a cor Tarim da linha Natura Diversa Hidratação Prolongada.




Finalizando o make, com um pincel, aplique o blush cor ânima da coleção Natura Diversa Preferidas do Marcos Costa outono-inverno.




Produtos usados neste passo a passo:

Base Extremo Conforto FPS 15

Corretivo Extremo Conforto Candeia

Pó Solto Extremo Conforto Candeia
Sombras em Creme

Máscara Alongadora para Cílios

Batom Hidratação Prolongada Ceramidas de Maracujá
Cor: Tarim (rosa claro com efeito matte/nude)

Duo Blush Extremo Conforto Candeia Ânima

Todos da Linha Natura Diversa



Espero que as amigas lindas que adoram um make tenham gostado, esse material foi cedido para mim pela fofa da Tatiara de França que escreve a coluna Tati bi Tati no Jornal Meio Norte e também é a editora do Caderno Forteens.


.
.
.


Beijocas amigas e bom domingo!
Desculpa o sumiço, mas to de volta essa semana pra dar uma visitada geral no blog de todo mundo tá?
A saudade tá grande rs

.
.


13 comentários:

  1. Olha ficou bem natural pq na maioria das vezes dá pra perceber quando alguem está de maguiagem né
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa...como amay esse tuto..super prático e fica lindo de viver..Nao conhecia os produos da Natura pra make...vou procurar! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Sumida =P
    Legal o tutorial ^^ Tô com tanto sono que não sei se li direito hahahaa

    Boa Segundaaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Fácil assim dá até vontade de tentar fazer me casa para brincar um pouco :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, adore esse tipo de make!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii miga tudo bem?
    Adorei o post e a make, achei ela a cara do verão ...!!!
    eu tbm gosto de pagode, mas engraçado q nao gosto de samba, nem d carnaval kkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Lany, estou fazendo um sorteio relampago lá no blog.
    Corre lá pra participar
    bjs

    ResponderExcluir
  8. que make lindo, né? *_*
    Tem selinho pra ti no meu blog!
    http://migre.me/jotL

    :* boa terça!

    ResponderExcluir
  9. Nahhhhh GA.MEI...
    linda linda linda a makeup...

    parece que ilumina o rosto da pessoa... *-*


    Besos flor!
    ^~

    ResponderExcluir
  10. Eu também adorei o tutorial. Sou uma negação pra me maquiar! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. que riqueza!!
    adorei!!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Amiga...se eu fosse morena de olhos verdes, sairia na rua sem maquiagem nenhuma, só desfilando minha beleza natural...

    Beijo!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues