. Estilo . Bandage dress .


Nesta sexta feira, dia 19, aconteceu aqui onde eu moro - Teresina a capital do sol e da luz - um evento pra lá de descolado, a Blitz Renault. Eu estava louca pra ir, mas como o casamento da Ana e do Ivan era no sábado, dia 19, bem cedinho eu não pude ir.

Só não deixei foi de fuçar a Clicks - coluna do Davi Carvalho no Portal meionorte.com - pra conferir o estilo das moçoilas que estavam por lá e percebi que aqui em Terê as meninas andam super antenadas com o mundo fashion.

E a tendência eleita para a noite de balada vip foi o Bandage dress e as suas variações!


Image and video hosting by TinyPic
Azul cobalto


Image and video hosting by TinyPic
Bandage branco com decote V e alças


Image and video hosting by TinyPic
Composição de faixas em duas cores


Image and video hosting by TinyPic
Vermelho!

Image and video hosting by TinyPic
Preto & Branco

Image and video hosting by TinyPic
Saia de bandage amarelo aceso


Image and video hosting by TinyPic
Saia bandage Pink + bolsa colorida = look antenado

Achei todas as meninas lindas, mas o meu look prferido foi mesmo o da Camila Terto, que ahazou num tomara que caia pretinho básico, cintinho fino marcando a cintura, bolsa de corrente e unhas laranja neon! O tomara que caia é o decote dessa estação gente, vê como num look só ela reuniu várias tendências sem ficar over.
Diva demais, olha só!

Image and video hosting by TinyPic

Sem falar na make que tá muito linda, bem natural! Lábios rosa e olhar marcante!

Image and video hosting by TinyPic



Fotos: Davi Carvalho


.
.
.

'bjomeliga&comenta'
.
.
.

24 comentários:

  1. Luxo total mesmo...
    Passando rapidinho só pra dar bjinho...rsrs
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. adorei todos os vestidos,sao shows de tao lindos,to aqui literalmente babando!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:34 AM

    Oiieee nossa verdade sumimos hehehe
    fiquei feliz por vc ter voltado a me visitar pode ter certeza que nao vou sumir mais hehehe...
    eu acho super lindo bandagem mais acho que nao combina com meu corpo super escultural haeuaheuaheuahuehau...

    fazer oq nehh hehehe...
    beeeijos boas festas!!!

    ResponderExcluir
  4. ai que mulherada fina!!!!
    Bjins.

    ResponderExcluir
  5. ai como eu queria um corpicho pra pode usar esse modelitos

    kkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os modelitos, mas nada como um pretinho básico!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a quanto tempo (culpa minha kkk)!!!
    Realmente esse look (o seu favorito) ficou LINDOOOO, eu sei que estamos falando de roupa, mais olha o cabelo dela, ficou LINDO!!!
    Queria ter coragem para fazer franjinha (eu sei....o dela é franjão), mais eu só chego perto do franjão mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Adoro bandage dress, acho liiindo!
    e as menines estão arrasando nos looks :)
    Pretinho básico lindérrimo o dela. amay, beijos.

    ResponderExcluir
  9. eu acho lindo vestido, saia assim...
    acho que eu ficaria bem até auihouiha
    modéstia a parte x)
    nunca experimentei tal modelo, mas quem sabe um dia... ;)
    :*

    ResponderExcluir
  10. Nha vc é fofinha mesmo tá procurando o colar, ahhhh assim eu fico sem graça =P Depois de tanto trabalho espero q ele chegue hehehe, pq eu fui na Riachuelo ontem e nem sombra dele aqui =/!

    Axo legal esse estilo de vestido mas eu não tenho corpo para isso =/ Ia marcar a barriga =/


    Desejo a vc Feliz Natal ^^! Que papai noel seja bem generoso pra vc viu?

    Miquilissss

    Bru

    ResponderExcluir
  11. ^^


    Oieee Flor!!! Passando por aqui para deixar minha marquinha xDD Não vou poder passar nos outros posts hoje pra comentar, mas já li tudinho viu??? xDDD
    Agora eu sou uma pessoa tão por fora que nem sei oq é bandage xDD heheeh

    x]~~

    ResponderExcluir
  12. ahh adorei a saia bandage Pink :)
    mas por aqui saiu um editorial,falando que vermelho não pode ser usado neste natal,ta certo que ai não estão usando pro Natal,é só um comentário :)
    beijos e feliz Natal!

    ResponderExcluir
  13. oi cunhadinha....
    passando p deixar um bjão p vc!!!
    t adoro!

    ResponderExcluir
  14. realmente as meninas daqui de THE tão bem antenadas! Olhando as fotos reconheci um rosto e acho que já vi uns 2 ou 3 deles por aí!
    Lany, tava falando com uma amiga blogueira daqui e a gente tava pensando em fazer um encontro de blogueiras, o que você acha? pode ser no shopping ou em algum lugar bacana...
    ;*

    ResponderExcluir
  15. Garotinha vai lá no blog que tem msg pra vc no post ^^

    Merry Xmas!!

    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  16. Anônimo4:06 AM

    uau quanto look lindo, quero todos para mim!!!

    o que mais gostei foi Saia de bandage amarelo aceso!!!

    beijos e boas festas linda!

    ResponderExcluir
  17. mandei sem url e nome o comentário, sorry!

    todos os looks são lindos, gostei mesmo foi o Saia de bandage amarelo aceso!

    beijos e boas festas!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, essas são suaa amigas, me apresenta aí! :B
    Bjs, Feliz Natal

    ResponderExcluir
  19. quanta menina linda, baby não poderia deixar de vir aqui p te desejar um Feliz Natal, adorei te conhecer, fiquei mto feliz por seus coments e visitas, bjs e saúde e amor, tá:*

    ResponderExcluir
  20. Cada look mais bonito que o outro. Só acho que tomara que caia fica em quem é magrinha, então passo longe deles heheh

    Feliz Natal
    Bjus
    ^3^

    ResponderExcluir
  21. eu queria tanto poder usar esse tipo de vestido. Mas tenho o quadril largo e seis avantajados... vou parecer aquelas mulheres frutas! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas são lindos, e as meninas da sua cidade são praticamente It Girls.

    Beijos (L)

    ResponderExcluir
  22. Louca por um vestido desses amiga...deixam o corpo mais lindo ainda né???

    amay todos os posts debaixo...vc ficou linda nos looks casamentos, vc e o pqeueno sao uns fofos...saudade de vc...bjokas!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues