. Esmalte da Semana . Unhas Douradas .


Essa semana tô de unhas rychas rsss (pelumenus as unhas né fia)
Porque até uma data dessa meu rico dinheirinho do pagamento desse mês ainda não caiu na conta (¬¬) E eu to me controlando pra não usar o cartão porque esse mês ele estourou todas as minhas previsões.
Ou seja, a ordem é economizar!
Mas lembrem-se meninas que estou na capital federal que possui o maior número de shopings per capita do país.

Leia-se: Tô sofrendo horrores! kkkkkk

Bom, mas como o assunto é as unhas & esmaltes & afins - e não a minha probreza e limitação momentânea né? - Vamos voltar ao que interessa não é? rs (^-^)

Image and video hosting by TinyPic

O esmalte que escolhi é o Filete da Risqué


Image and video hosting by TinyPic

Ficou digno né?

COMPRINHAS

Semana passada eu até que enfim achei o meu tão sonhado Sereia da Linha Acqua da Impala. Comprei também o Pier e o Marina, mas não tirei foto deles pra mostrar, essas fico devendo tá? E fiz outras aquisições que eu ainda não tinha encontrado lá em Teresina, mas encontrei aqui em Brasília.


Image and video hosting by TinyPic

Achei também uma loja que vende Big Universo, mas não vi nem sinal do matificador e nem da cor verdinha deles que imita o Jade da Chanel. Vou continuar esperando pra ver se chega.

Por falar em verdinhos encontrei o menta da linha arábica da Risqué. Não gostei tanto assim, mas.... A decepção das comprinhas esmaltísticas foi o esmalte Ouro da linha Cromo da Impala. Eu esperava muito mais do esmalte que custou - os zoios da cara - afinal pagar 10,0 reais em um esmalte de uma marca que geralmente custa 1,80 a unidade é um absurdo quando ele não dá o efeito prometido né?

Tem esmaltes - como o Filete da Risqué, o anel de ouro da Colorama - que dão um efeito muito melhor e não custa tão caro. Inda bem que eu não trouxe o Prata da mesma linha. A surpresa boa foi essa marca Ludurama que eu não conhecia. Amei essa corzinha que lembra linha gloss da Impala também, só que o brilhinho dele é bem delicado, a cor é Charme.


Image and video hosting by TinyPic

.

.

"Por hoje é isso, bjos me liga e comenta"

.

.

32 comentários:

  1. Anônimo7:28 PM

    A-DO-REI o esmalte douradíssimo!
    Eu também estou atrás do matificador da Big Universo mas não encontro de jeito nenhum.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. lindo o Menta né? ainda não comprei!!
    ficaram lindas tuas unhas *___*
    adorei! muito rhyca! aiahoiah

    beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii amiiga! Volteei com o blog, aah esmaltes! eu tenho o cinza (acho que é o píer), O leme e o madonna! de resto só achei cores normais e feias, eu to doida atrás do menta da risqué também... quero muuito o sereia, o pink e um outro, que é um rosinha mais escuro.. esuqeci o nome.. quero também o Audrey! mas aqui tá dificil...

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida pelo sereia, mas não acho em nenhuma perfumaria aqui perto :(
    O menta é lindo!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que dourado lindo, amiga! Não conhecia essa cor, super chique! =)

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Lindas suas unhas estão.

    Poxa, só eu ainda não encontrei os esmlates da linha Acqua ò.ó Saí sabado passado com a intença de chegar cheia de novas cores, mas quebrei a cara, não vi nenhum dessas últimas linhas q foram lançadas =P

    Poxa, queria saber pq esse esmalte cromo é tão caro, ele tb é nessa faixa de preço por aki. E é dar cor de qq dourado que ja vi por aí.

    Bjus e ótima semana =]

    ResponderExcluir
  7. Saudades viu Cherry...suas unhas ficaram "phynas e rycas" mesmo rsrs, bjs...linda semana!!

    ResponderExcluir
  8. amoreee...q saudade de vc....adorei o esmalte dourado...ficou perfeito..adorei suas comprinhas...e no post de baixo c arrasou na francesinha...é o q eu mais uso devido minha profissao...te adoro flor! Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Tá de passeio em Brasília?
    Ae em bsb não sei da big universo, mas aqui em goiânia consegui achar as novidades.
    Adorei esse dourado, eu tenho um que mais fechado o Barbara da Impala, é lindo também.
    Sou muito viciada em esmaltes, tenho q controlar. kkk
    Ai menina nem fala em falta de grana porque eu já fiz foi gastar o meu tudo, tá sobrando muito mes viu.
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Essa marca LIDURAMA tem aos montes por aki... só ñ gosto da durabilidade q é baixérrima , massssssss querer durabilidade em esmalte de 0,99 é triste né??? hauhauauhauhauhuahuahuha...xoquei com o Cromo... sempre quis comprar mas nunca acho...nas decoradas dizem q ele é o auge...sofri aki...rsrs... Quero um sereia pra mim tb...e agora tô doida com o grão de café da Arábica tb...quero muito!!! \o/\o/\o/\o/
    Aproveite mais da viagem, do colo de mãe e ñ sofra sem o salário...use o cartão sim pq não é todo dia q estás em Brasília!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!!
    Saudades!!!
    OLha os esmaltes são lindos ...

    boas ferias!!


    bjus

    ResponderExcluir
  12. Boas aquisições, hj eu passei o noite de gala ^^

    Boa Terçaaa
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12:22 AM

    Amei o esmalte douradoo! quero um!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Minha linda, muito rhyka essa cor!! Dourado é uma cor que eu via nos vidrinhos e nunca quis pra mim, mas a ideia começou a mudar depois de ver fotinhos em vários blogs :)
    Eu sou a única blogueira que não tem o Sereia. Acho que ele não nasceu pra mim, haha! Eu quero, mas ele me despreza, mimimi! =/
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Poxa nunca vi esse da Big universo para vender :(
    Comprei o menta esse fds! Ficou um arrasoooo

    Beijinhoss e boa semana!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que coisa linda essa cor do teu esmalte!!!!

    Amei! Coisa de grega ryca mesmo, HAHAHAH!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Que unha linda!!!
    Adorei os esmaltes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Linda a cor!
    Agora a minha decepção é o menta, achei muito ralinho e transparente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. aqui na minha cidade tem a marca big, mas eu não me interesso muito não..
    Estou a tempo, louuuca a procura desse sereia ai e não tem santo que me ajude a achar.. fiquei na invejinha agora..

    Preciso fazer logo minhas unhas :XX
    Beijos, boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  20. pequenaa... eu tinha pintado com um esmalte dessa cor no fds.. mas nao consegui, tirei hahahaha
    mto forte pr amim... acho q nunca vou conseguri inovar, poxa! =(

    ResponderExcluir
  21. Amei esse esmalte dourado,nunca tinha visto,eu usaria fácil,fácil,
    bjus

    ResponderExcluir
  22. não sou muito chegada em esmalte cintilante! não tenho coragem de usar, prata, dourado e afins..!
    Gostei desse pink..e o sereia eh mt fofo tbm!
    beijao querida!

    ResponderExcluir
  23. TAO USANDO UMAS CORES COLORIDAS
    MAS SOU ADPTA DAS CORES ESCURAS,SENDO ESCURO TA BOM
    BJOS

    ResponderExcluir
  24. Oee Lany, tudo bom?
    Ainda viajandoo? aproveite bem viuu^^
    Ainnn.... q esmalte leeenddooooooo esse fileteee =DDDDD
    E o gatinho q vc esta nas mãos tbm eh mto fofinhoo!
    bjuss

    ResponderExcluir
  25. Ficaram lindas as unhas douradas!

    Beijos florzinha! =)

    ResponderExcluir
  26. Adoreiiiii!!
    Não conhecia essa marca que vc falou não. Vou ver se encontro por aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Anônimo12:46 PM

    que linda essa cor, arrasa uma super produção!

    bjoos

    ResponderExcluir
  28. Não adianta, continuo no vício do vermelho. Mas prometo que quando mudar, inclusive quando fizer uma francesinha, eu mostro.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  29. saudade!!!!!!!!!!!! TE AMO! BJAO

    ResponderExcluir
  30. Adorei os esmaltes, lindas as cores!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Anônimo6:45 PM

    Nossa, ameiii o esmalte, ficou lindo :D

    vou correndo ver se acho para eu compras, haha...

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  32. Lany, passa lá no blog dps tem selinho pra vc!!!!
    ;**

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues