#2 Viagem . Fotos .


Como eu tinha prometido, neste post vou falar sobre a cidade onde estou passando férias. Formosa fica em Goiás bem pertinho de Brasília - fica mais próximo de Brasília, cerca de 60 km, do que de Goiânia capital do estado - É a cidade que meus pais escolheram para morar e todo ano nas minhas férias venho pra cá pra matar a saudade.


Image and video hosting by TinyPic
A cidade é cheia de lagos naturais e artificiais! Esse é o Lago do Vovô!


Image and video hosting by TinyPic
Além dos lagos, Formosa é toda arborizada. A paisagem é rodeada de natureza e é quase sempre muito verdinha!


Image and video hosting by TinyPic
A maior lagoa da cidade se chama Lagoa Feia, mas de feia ela não tem nada!


Image and video hosting by TinyPic
Aqui eu e pequeno aproveitando o sábado na Lagoa!


Image and video hosting by TinyPic
Na lagoa do Vovô você sempre encontra patinhos e peixes como carpas e tambaquis! A gente pode até conmprar ração num quiosque que fica na praça e alimentá-los!


Image and video hosting by TinyPic
A cidade é cheia de várias praças, todas sempre muito bem cuidadas e limpas! Aqui o pequeno tava fazendo doce pra tirar a foto rs!


Image and video hosting by TinyPic
O interessante é que aqui as pessoas realmente utilizam as praças ao redor dos lagos como áreas de lazer!


Image and video hosting by TinyPic
Aqui eu e pequeno aproveitando a Lagoa da Vovó!


Image and video hosting by TinyPic
Canteiro de flores!


Image and video hosting by TinyPic
Aqui faz sol, mas a temperatura é muito agradável e quando chove o tempo esfria um pouco! Mas é um friozinho muito gostoso!


Image and video hosting by TinyPic
Flores e mais flores, de todas as cores!


Image and video hosting by TinyPic
Os dias têm sido de descanso e nessa tarde eu e pequeno fomos à revistaria e depois à praça para ler e bater papo sentados na grama!


Image and video hosting by TinyPic
Olha só a minha unha kkkkkkkkkkk pintada de rosa pitanga! Leeeendo!


Bom amigas, é só um pouquinho da viagem, espero que vocês tenham gostado do post e de Formosa. Eu to adorando e o pequeno também! No próximo post eu vou falar sobre o passeio que fizemos no último domingo, na Cachoeira do Itiquira! Fica bem pertinho da cidade!

.

.

'bjosmeliga&comenta'

.

.

14 comentários:

  1. A cidade é linda mesmo amor. Estou adorando. =)

    ResponderExcluir
  2. Aí q delicia...

    aproveita mesmo

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  3. Aproveita mesmo querida....xD
    Até seu rostinho tá ilumindado...vc tá linda! Férias faz bem, pro corpo pra alma, pra pele!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Gostei muito das fotos!!
    O lugar ai e bem bonitinho e parece bem tranquilo!!
    Continue aproveitando ese tempo ai!!

    bjocas!!

    ResponderExcluir
  5. aaa q delíciaa...
    que saudade dos seus posts,fazia tempo que eu não passava aqui!!!!
    beijao flor e aproveite..

    ResponderExcluir
  6. Que cidade mais fofa! Deve ser uma delícia mesmo passar um tempo aí =)

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Que lugar fofo, parece cena de filme! Vou morar aí, só as fotos dá uma pazzz
    bjokss miga linda

    ResponderExcluir
  8. Oi queridona, como vão as coisas?
    Ah, desculpa não ter vindo mais :(

    Muito lindas as fotos. :D

    grande beijo, e boa semana ;P

    ResponderExcluir
  9. ai que linda é Formosa! Faz jus ao nome que carrega, rs!
    e vc e o Pequeno só de boa hein? rs
    enjoy a lot!
    Beijos flor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. A cidade é linda aproveite bem a viagem!!! Beijos, saudades de você...

    ResponderExcluir
  11. cidade linda essa dai hein?
    no momento eu soh quero eh ir pra a casa dos meu pais.
    mas nao ia achar ruim viajar pra outro lugar nao..

    boa viagem!!!

    ResponderExcluir
  12. que viagem linda! adorei as fotos...
    principalmente as da grama... ficaram lindas!! ;)

    :*

    ResponderExcluir
  13. lindas as fotos da viagem!!
    bjão
    =)

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues