Comprinhas...


No post passado falei das comprinhas que fiz essa semana depois que saí do meu dentista - que tem um consultório estratégico no shoping - e como eu prometi que depois tirava uma fotinha pra mostrar tudinho (hihihihihihi) agora está aqui rss


1. Revistas: Eu amo todo tipo de revista gente, gosto de vários assuntos, mas ultimamente por conta do casamento eu tenho me interessado muito por revistas com dicas para o grande dia com e modelos de vestidos, afinal ainda não escolhi um modelo para o grande dia... rs Comprei ainda uma Estilo que é uma das minhas publicações nacionais favoritas que falam de moda.



2. Pincéis baratinhos: Na verdade fui na lojinha que vende bijour pra comprar umas ligas para cabelo e saí de lá com um monte de besteirinhas baratinhas. Esse kit de pincéis eu comprei só por causa desse que penteia as sombrancelhas (hihihihihihi)



3. Ligas para cabelo: As ligas são meio metalizadas e na verdade são um horror. Elas não tem elasticidade e quando eu puxei pra tentar dar uma segunda volta a maioria arrebentou. Foi baratinho, mas foi dinheiro perdido. A que eu gostei mesmo foi a com bolinhas douradas.



4. Maquiagem de creuza: Comprei esse kit por causa desse verdinho, mas que grata surpresa né? Ele é ótimo e as sombras são super pigmentadas, tudo bem que as cores não são tão bonitas, mas o verde o preto e o lilás eu adorei e já até usei nesse fim de semana! Pelo precinho pra lá de legal, R$ 7,50 ele está mais que aprovado!



5. Unhas postiças: Sempre morri de curiosidade de como seria usar um troço desses e odiei por demais kkk Gente é feio e muito artificial (^_^) Principalmente essas vagabundinhas...



6. Esmaltes: Depois que saí da loja de bijouterias eu resolvi ir na farmácia ver se lá eu via algumas cores novas de esmalte e fiquei super feliz quando encontrei a linha Camada Única da Colorama. Eu ainda não tinha achado elas por aqui na minha cidade em lugar nenhum rs
Comprei tbm umas cores metálicas da Risqué.



7. Coleiras para os gatos: Passei no pet shop pra comprar o vermífugo dos gatos e aproveitei pra comprar coleirinhas para eles, mas gente, meu coração está doendo até agora por causa do que aconteceu depois. Eis aqui a história:
Quando cheguei em casa o Melado estava dando uma passeadinha. Coloquei a coleira no meu gatinho menor, o Gato de botas - 4 meses - e fui então procurar o Melado. Quando entrei em casa fui colocar a comida pra eles e não vi o Gato de botas. Quando encontrei, ele estava todo ensanguentado e muito nervoso. Ele tentou tirar a coleirinha e ela estava um pouco folgada, ele conseguiu enganchar os dentinhos e a boca ficou presa. Gente do céus, quase morri quando vi, mas o bonitinho ficou bem quietinho quando eu peguei ele e deixou eu tirar a coleira com calma pra não machucar ainda mais. Depois fui lavar as patinhas dele pra tirar todo o sangue e começei a chorar pq afinal a culpa foi minha de inventar essa tal novidade da coleira né?
O Melado como é mais acostumado está todo prosa de coleira rosa kkkkk ele é macho mas como é preto combina com rosa, ficou um luxo né? (o pequeno quando viu o Melado de coleira cor de rosa ficou dizendo que a gente precisa mesmo ter uma menina pq se eu tiver um menino vou botar a perder, vocês acreditam?)



8. Óculos: Como eu tinha dito no último post, meu óculos tinha dado adeus no último fim de semana quando foi pissoteado por alguma pessoa bêbada. Mas tbm dei mole né, pq deixei ele dando sopa na beira da piscina. Bem, estava eu dando aquela voltinha no xops depois do dentista quando vi esse óculos na vitrine de uma Bunny's em promoção. Ele é uma réplica do modelo Whitney do Tom Ford. Eu amo esse modelo, que é igual ao que eu tinha antes, e não pensei duas vezes. Aqui onde eu moro não dá pra viver sem óculos de sol gente, faz muito calor, a claridade é muito grande e eu saio de casa pro trabalho naquele bendito horário de maior incidência do sol. To super contente com minha aquisição! O que vocês acharam amigas?



.

.


Amanhã é meu niver !!!!
Adoro niver e eu só devo aparecer por aqui a noite pra falar
como foi o dia tá amigas?

.

bjos e boa semana!

.

67 comentários:

  1. acho que seria viver naum, tirando esse paqueno erro o resto ta bacana. visete meu blog www.stellaemparty.blogspoty.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o óculos. É a minha cara kkk
    tadinho do seu gatinho :0
    E parabéns antecipado pra vc. Muitas felicidades...bjokas

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:53 PM

    Ola querida... Ótimas compras né!! Amanha é seu niver?? Parabens adiantado, se eu não aparecer aqui amanah.rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Humm.....que comprinha boa!!
    Eu também adoro revistas de tudo quanto é tipo!!!!
    Adorei os esmaltes e o oculos....e to morrendo de peninha do seu gatinho!!! Coitadinho......
    Desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO para voce!
    Com mta saúde, paz e alegrias!!
    Milhoes de beijos
    Uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. vida de noiva deve ser um glamour! me acabo de desejo qnd leio revistas de noiva! hahaa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:04 AM

    Oiee Lany!!!
    Quanta coisa fofa que você comprou!!!
    Adorei tudo! só de ver fico com vontade de fazer comprinhas..hehe
    bjs amiga
    ótima semana pra vc
    =D

    ResponderExcluir
  7. lindos óculos! *-* no post anterior eu já tinha dito que também comprei esses 2 esmaltes da Risquè, né. transmissão de pensamento à distância aqui, hein amiga. ;)

    tadiiinho, fiquei com muita pena do Gato de Botas. :/ ainda bem que ele é bonzinho. ^^ seu namorado é engraçado. ;D hahahahaha

    beeeijo, amiga. to ansiosa pra que nossos planos dêem certo. x_x
    ;******

    ResponderExcluir
  8. Eu tb já comprei umas ligas metalizadas lindas, mas que eram uma porcaria. Sem elasticidade, com duas voltas não prendiam nada, e se eu desse 3, corria o risco de ficar com a mão presa e gangrenada, de tão ruim que eram, hahaha!
    E esses estojinhos de sombras baratinhos surpreendem, né? Antes eu tinha medo, mas hoje arrisco =]

    Linda, super parabéns pra vc!! Toda a felicidade do mundo! Te adoro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. a beleza é algo que devemos cuidar, mas não devemos esquecer que já existe em nós.

    ResponderExcluir
  10. Ai o gatinho tá bem né? Espero que sim, que dó!!! Mas não se culpa não, aconteceu!!!


    PARABÉNS!!! Tudo de bom para voc~e amiga!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo9:17 AM

    Adoreiii o oculos hen!?!! Lindo!!!
    Essas idas ao shopping rendem né!?!? hahahha!! Estou que não posso nem passar na porta ahahahah!!!!
    PARABEENNNSSS flor!!! Tdo de otimo pra vc hj e sempre!!!
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. PARABÈNS!!!!!!!
    Td de bom mesmo pra vc!!!
    Que Deus te abençoe mais e mais!!!
    Amei suas comprinhas...o óculos então....lindo!
    Mas que dó do gatinho!!!
    Não se culpe por isso, são coisas que acontecem....:(
    Bjus lind@

    ResponderExcluir
  13. Aqui tb é uma luta com esses adornos nos meus gatos tenho 04 1 e 3 fêmeas persas...daí coloco fivela elas tiram, boto liga elas tiram só ainda não conseguiram tirar os colares de strass rsrs (bem perua né) rsrs...mas é uma luta...ah, fiquei com dó do seu baby eles (gatos)são mais ariscos mesmo para esses enfeites, mas a gente não desiste nunca rsrs...tantas comprinhas lindas!! Tb sou meio desconfiada com esse tipo de textura, mas sempre compro rsr!! Bjs linda semana!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaa.....eeeeeeeeeeeeeee...rsrs
    Feliz Aniversário!!! Só tudibão na sua vida...
    Qnt à postagem,amei suas comprinhas... fiquei com dó com a história do gatinho e me escangalhei de rir com a opinião do seu pequeno...hauahuahauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahuahuahauaa...eu qnd grávida queria menino, mas hj sei q o papai do céu faz tudo certinho e me mandou uma pequena perua só pra me divertir mais ainda nessa vida...hehehe... deixa na mão dele q ele sabe o q faz...
    Bjão

    PS: Parabéns de novo...hehehe

    ResponderExcluir
  15. hheeheh...quanta coisa, hein?
    parabéns, querida.... beijos...

    ResponderExcluir
  16. Lany,

    Adorei suas comprinhas. Vamos por partes.

    Revistas: sou louca. Só aqui em casa tem a assinatura de 05 [risos]. Pincéis: sempre compro, mas acabo só usando um velho de guerra que é o maior amor! "Xuxinhas" de cabelo: comprei outro dia umas da Hello Kitty lindinhas. Make-up: sempre que vejo algo baratinho, compro. Unhas postiças e esmaltes: já tive vontade de usar, mas tenho medo que estraguem as minhas naturais. Então acabei desistindo. Daí eu me acabo investindo em compras de esmaltes [risos]. Coleiras: eu não tenho mais bichinho de estimação :(
    E por fim, que óculos mara!

    Hoje a tarde vou ao shopping e espero fazer o mesmo [risos].

    Mas então, vamos ao que interessa ...

    PARABÉNS! Muitas felicidades! Tudo de bom! Comemore muito o seu dia!

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  17. .Comprinhas... simplesmente ADORO! hahahauhauaha, mto legal, amei tudo! :B

    .Obrigada pelo carinho linda! :) será sempre bem vinda no meu Blog :D tbm adoro o seu, fato! :]

    .boa semanap/ vc tbm ;)

    um beeeijo :*

    ResponderExcluir
  18. Adorei os esmaltes, unhas postiças, etc.

    Feliz aniversário. É bonito fazer aniversário em setembro quando começa a primavera. Desejo a vc muita felicidade, paz, amor, saúde e tudo de bom.
    bj

    ResponderExcluir
  19. Essa consulta rendeu, heim?!
    Eu ja usei unhas pstiça, e elas eram tao grandes q eu nao conseguia tirar o jeans nem a lente de contato!!
    Nossa, coitado do seu gato! Os meus tb nao curtem coleira, mas nunca se machucaram... Espero q ele melhore!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Amiga, ja vi q unha é seu vicio!!! heheh...

    Amooo revistas assim tbm

    Otimas compras...

    Bjooo

    ResponderExcluir
  21. Eu tb adoro revistas!compro todos quando posso e adorei os esmaltes!

    ResponderExcluir
  22. Parabéns flor pelo seu niver felicidades e tudo de bom na sua vida!
    =**

    ResponderExcluir
  23. ^^


    Acheeeeeeeeeeei MARA o óculos!!! \o/ Muito estiloso!!! xDDD

    E PARABÉNS pelo seu dia hein!!! Mtas felicidades, saúde e paz!!!

    Bjaaum e oteeemo começo de semana.







    x]]~~

    ResponderExcluir
  24. Anônimo1:07 PM

    feliz niver miga....é hj hein
    ja ja é o meu tb
    TDB em sua vida e que vc receba mtas bençaos do Papai do céu
    bjokss ♥

    ResponderExcluir
  25. Anônimo1:09 PM

    Aii cheia de compras! adorooo comprar!!!
    Aihh adoru muito teu blog e vc tb! tu sempre fofa comentando em meu blog!!


    e PARABENSSSSSSS!
    conte do niver!!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Parabens amiga!!Feliz aniversario!!
    Quantos aninhos hein??
    Desejo tudo de bom, pra vc!
    Que os seus planos sejam realizados!!
    Ah,fiquei com dó do seu gatinho,não sei se sabe mas amo gato,aqui em casa ja teve vários de toda cor que imaginar!!Mas tudo vira lata rsrsrs
    Comprei um Kit de pincel,parecido com o seu que tbm comprei em uma loja de Biju,amiga não prestou nao,os pelinhos soltaram qse tudo.
    Gostei dos óculos !!
    Bjo e que seu dia seja lindoo!!

    ResponderExcluir
  27. tudo lindo, mais vem cá... usar unhas postiças não te encomoda?
    coloquei uma vez, dalí 5 minutos tirei todas, ô trem ruim sô hahaha

    beijos =*

    ResponderExcluir
  28. Amei tudoooooo, principalmente o óculos, muito lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Anônimo1:57 PM

    Adorei os oculos!
    Bjs, cereja em conserva

    ResponderExcluir
  30. Adoro comprinhas. E o seu gatinho, já está melhor. Adoro gatos. Eu tenho um bem velhinho na minha casa. É o meu xodó.
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Adoro comprinhas. E o seu gatinho, já está melhor. Adoro gatos. Eu tenho um bem velhinho na minha casa. É o meu xodó.
    Bjos

    ResponderExcluir
  32. Oe Lany! Eu adoro revistas femininas, incluindo as de noivas..adoro e acho td mto lindo! um luxo! rsrs
    Eu nunca usei unhas postiças hihi... aqui no jpn as japas amamm... rsrs, eu axo bonito mas nem da p usar por causa do meu baby hehe
    tadinho do seu gatinho =/... ele ta melhor?
    Hahaha....tadinho do melado tbm..coleira rosa p gatinho macho heheheh...
    E ja mandei msg no twitter, mas parabéns pelo seu dia!!!! comemore mtooo..e q Deus t de toda a saude,felicidade,sucesso etc etc q vc merecesse para q essa data se repita por mtos e mtos mtos mtos aninhos!
    bjus

    ResponderExcluir
  33. ^^






    Tem selinho pra vc no blog...







    x]]~~

    ResponderExcluir
  34. Ai, comprar essas besteirinhas é tudo de bom, eu atoron! x}


    Parabéns pra você, muitos anos de vida e muita saúde sempre, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Hoje é dia 21, então happy b-day! Tudo de bom pra ti. Beijos

    ResponderExcluir
  36. Meninaa, quanta coisa ameii!
    eh seu niver hoje??? PARABÉNS LINDONA! TUDO DE BOM.
    BJAUM GRANDE!

    ResponderExcluir
  37. Eu amoo revista de moda, nossa adoro ver os editoriais!!!
    Hehehehehe

    Já comprei uma liga para cabelo desse jeito, sem elasticidade, eu ate suspeitava disso, mas eu tava com calor e na escola fazendo trabalho, tinha que prender o cabelo com qualquer coisa
    iasosaioaisaiosas

    Ate que essa make teem umas cores bonutas!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Meu sonho de consumo é comprar unhas portiças para ver como vai ficar, todo mundo fala que fica horrivel, mas eu quero saber como é esse horrivel
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Já tenho essa camada única, confeso que a primeira vez que eu comprei, só comprei pela curiosidade se funcionava mesmo e não pela a cor, vamos dizer que a cor nem era tão bonita assim
    isaoasiosaioaas
    Quando eu fui comprar só tinha uma cor ¬¬'
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, acho que já colocaram mais estoques, é pq ainda não fui ver, tou tentando me controlar, pq já tenho muito esmaltes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tenho uma cadela, mas ela nem é minha, é pq é da minha irmã e agente mora na mesma casa, efim....eu confeso que nem cuido da cadela
    kkkkkkkkkkkkk
    Não tenho paciencia com animais, por isso eu numca vou adotar/comprar um animal
    Falando nisso, fui descobrir a pouco tempo (*olha a inteligencia kkk) que existe adotar e comprar o animal kkkkkkk É serio, eu pensava que tudo era a mesma coisa kkkkkkkkk

    O óculos é lindoooo!!!

    PARABÉNS!!!!!
    MUITAS FELICIDADES E SAÚDE!!!!

    Depois conta no seu blog como foi o seu niver(*olha a intimidade kkkk)!!!!

    ResponderExcluir
  38. Eita! Quanta compra boa! E feliz aniversário adiantado :D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  39. Parabénsss!

    E adorei suas comprinhas, queria ter paciência para postar as minhas que nem vc faz.

    ehehe

    Beeeijinhos cor-de-rosa

    ResponderExcluir
  40. Adooooro compras também! Mas sinto em lhe informar, você comprou as unhas erradas :S Uso as vezes, e, dependendo da marca, ficam super naturais.. Tem tutorial lá no blog até com as vagabundinhas de 1 real que ensinam como deixa-las naturais e lindas ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  41. Oie!
    td bem?
    Desculpa a demora pra responde! As aulas a tarde e de sabado taum me matando! Pelo - xeguei a tempo de te dizer: Parabeeeens!!!! Feliz Aniversario!!! Td de bom pra vc!
    Sobre oq eh contest: eh um concurso em q vc vai respondendo as promos, faz outras coisas la pra ganhar e qm vence ganha coisas do tipo: lay, caixinha de link, etc.
    Aah sinto muito pelo seu gatinho! Ele ja ta melhor?

    Tenha uma otima semanaa!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  42. Que bom que gosta do meu blog, serio mesmo! Tbm adoro aqui!!!
    Eu tenho desses kit de pincéis, mais não uso. hehe
    Achei engraçado você chamar elasticos de "liga" hahahahahahaa.
    Eu sempre tenho essa maquiagensinhas, adorei esse verde e o lilais, uma cor nos olhos sempre fica legal, eu gosto de usar deliniador azul!
    Nâo acredito! eu SEMPRE tenho vontade de comprar essa unhas e ver come é, mais sempre esqueço!
    Adorei o nome dos seus gatos, eu queria ter um gatinho, eles são tão fofos. Tadinho do Gato de botas, se fosse eu quase morria se visse ele desse jeito, tenho muita pena.
    O óculos ta lindo tbm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  43. Lindona, que mara suas compras!

    tem sorteio la no blog, passa lá!

    bjokas

    ResponderExcluir
  44. Voc~e me lembra que tenho que comprar um óculos para mim também! Então é amanhã que é o teu aniversário, amanhã passo para te dar parabéns... Beijos

    ResponderExcluir
  45. Amore felicidades, feliz aniversário! Vc merece tudo de mais lindo amiga...Te amo viu??? Parabéns pra vc!!! #lany Bday

    Amiga, adorei suas comprinhas...coisas lindas..penas as unhas postiças nao serem tao legais como deveriam...ahh e amay o preto e o verde do conjuntinho de maquiagem tbm...qto aos esmaltes, ameii as cores...super bom gosto..E os óculos entao??? q comprinha boa amiga!!! Bjokas!!

    ResponderExcluir
  46. muitas comprinhas *__*
    adorei o óculos!!
    talvez essas unhas postiças tenham ficado artificiais mesmo, mas tenho uma amiga que tem a unha curtiiinha, e colocou postiças outro dia, ficou tãããão natural, mas tão!!! ela comprou uma de boa qualidade claro, que dá pra lixar, e pintar e tal.. fez francesinha decorada, tipo de noiva, nossa, se ela não falasse eu não saberia que era postiça. :S
    tem que escolher bem! ;)

    :* boa semana

    ResponderExcluir
  47. Ah amei o estojinho de sombras, que cores linda - verde, laranja, azul hehe lindo.
    *-----* Lany as coleirinhas são lindas, pena que o melado não se acostumou e acabou se machucando, tadinho.

    Mas oõ PARABÉNS viu, que você seja muito feliz e que sempre compartilhe isso com a gente. beijos.

    ResponderExcluir
  48. que blog mais fofo esse 'jesuis'

    mas ja to seguindo, sem perder tempo :) obrigada lindeza pela visita e o comentariio viiu :)

    e essas comprinhas heiiim? arrasou lígico! super adorei esse óculos :) E AHH parabéns viiiu ;)

    beeijos lindeza ;*

    ResponderExcluir
  49. Amo comprinhas!

    Obrigada pela visita e pelo comentário!

    bjosss

    ResponderExcluir
  50. Já estou e seguindo e parabéns pelo niver!

    ResponderExcluir
  51. cheguei 5 minutos atrasada rsr, mas ainda tenho tempo de dizer, Feliz Niver BABY, td de bom e não sei se já disse, tem selo p vc lá no blog, felicidade, saúde e muita melissa p vc rsr, bjs

    ResponderExcluir
  52. Eba!!

    FESTINHA amanhã então!

    ResponderExcluir
  53. Lany, tu fez a festa heim mulher?rsrsrs
    esses elasticos eu comprei pra minha filha e realmente nao prestam, alem de nao prender qdo vc puxa parece que o metalico de esfarela sei la.rsrs
    o esmalte camada unica tb quero comprar hehe, mas tá dimatar 3 réal cada...tsc tsc

    bjssss

    ResponderExcluir
  54. Oi Lary!!
    Adorei as comprinhaaaas! xD
    Uauu! Seu óculos eh muiti fashion!!

    Nossa, meus parabens pelo seu aniversario! x)

    Obrigada pela visitinha tbm! Volte sempre!
    Gostei muito do seu bloguinho, vou voltar mais vezes rs
    Estou segundooo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  55. Anônimo10:47 AM

    Oiieeee ameiii suas comprinhas ;D
    mais meu deus que oculos são esses perfeitossss!!!!!

    Otima semana.

    beeeijo

    ResponderExcluir
  56. Amigaaaa, parabéns (atrasado)... Mas, com votos de tuuuudo de melhor...


    Bjoooo

    ResponderExcluir
  57. lindonaaaaaaaaaaaa, parabéns super atrasado!!! te desejo toda a felicidade do mundo, você é muito querida, muito fofa!!!

    adorei suas comprinhas, principalmente as sombras.. que estilosasssssss!

    bjos

    ResponderExcluir
  58. lindas as coisas,curti o óculos!

    ;**

    ResponderExcluir
  59. oieeeee... adorei o oculos, lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  60. nossaaaa quantas comprinhaaas:D
    é bom sair e fazer a festa né :D
    ameiii a make da creuza e os oculos :D
    beijokas e volte sempre

    ResponderExcluir
  61. Adoro fazer compras no shopping! Mas ultimamente só ando babando nas vitrines! Tô sem grana total!
    ah! Parabéns atrasado!!!
    ;*

    ResponderExcluir
  62. Oiee linda, nossa que nome esquisito pro rabicó, é assim que chamamos a sua liga pra cabelos
    UAHSais usaa
    Aaai deve ser uma delicia preparar casamento né?
    POrque é um momento unicooo.
    Vi seu posta aqui de baixo, noossa eu uso aparelho e óculos tambem, tristezaaa heim.
    O meu aparelho tiro agora em novembro. Não aguentava mais, 2 anos com isso nuum dá viu!
    Não vejo a hora de comer um milhooo cuzidooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  63. amei as ligas de cabelo (estranho chamar assim, aqui eh xuxinha haha) e as coleirinhas, mto fofas!
    seu oculos eh lindao, parecido com o meu nas laterais =]

    ;*

    ResponderExcluir
  64. Meniiiiiiiiiiina, sou creuza assumidissíma!
    Adoooooro maquiagens baratas!
    Faço a festa naquelas lojas de bugingangas!
    Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  65. pequena alguma vez ja falei que ainda vou ser como vc... Bem estou falando adoro suas comprass.... Voce tem muito bom gosto...e os oculos mel dels... que pecadooo perfeito ;)

    ResponderExcluir
  66. menina mais vc é uma compradora compulsiva *-*

    ResponderExcluir
  67. MEU AMIGO VENDE RÉPLICAS DE 1ª LINHA PARA TODO O BRASIL, BEM BARATINHAS, DIRETO DO CANADÁ.

    Boa noite, Lany!

    Gostei muito do seu blog, sou advogada da Guarará Jardins no Brasil, ou seja, trabalho indiretamente com moda e tive a boa sorte de enontrar este blog interessante em uma procura pelos ítens do Tom Ford. Na realidade, possuo este óculos original (o primeiro modelo do Tortuga, exatamente como o seu na frente, com bambuzinhos, exceto nos pés que são lisos) e gostaria de saber qual é o diferencial, de modo que aparentemente ambas as peças são muito similares, salvo a ausência da marca Tom Ford bem leve e discreta (quase imperceptível) no canto superior da lente esquerda; na etiqueta de metal dourado em ambos os lados dos pés do óculos, bem como na parte superior, escrito bem miudinho "Tom Ford Made in Italy CE". Há mais alguma diferença além desta? Gostaria de saber quanto você pagou por esta peça, pois meu amigo está vendendo réplicas de primeira linha (IDÊNTICAS), por um preço bem baratinho. Elas são compradas nas galerias do Canadá.

    Em relação as unhas, gostaria de lhe deixar uma dica bem legal... Atualmente, existe um excelente método_ mais conhecido como alongamento de unhas_ europeu e americano, chamado de UNHAS EM GEL. Custa em média R$ 160,00 e tem 40 dias de durabilidade ou opta-se por fazer a manutenção há cada 20 dias em média, podendo realizá-la por cerca de três meses consecutivos. Posteriormente, teremos que nos submeter à todo o procedimento novamente. Se não quisermos pintar as unhas, poderemos deixá-las naturais ou apenas com base, pois o gel transforma o aspecto deste alongamento em unha verdadeira. Você não consegue identificar o que é a sua unha e o que é alongamento, é efetivamente impossível porque se torna uma unha só! Procure aí na sua cidade, porém, corra dos outros dois procedimentos similares (um deles é a tal de unha de porcelana e o outro não sei dizer); eles não são iguais, pois não tem a mesma eficácia e durabilidade e os cuidados exigidos são terríveis. Afirmo que estou muito feliz com a unha em gel, começou com as atrizes do cinema europeu e americano e, agora, entre as artistas brasileiras (difícl não haver uma que não as tenha). São unhas maravilhosas!!!

    Ademais, Lhe convido para seguir o blog que escrevo em nome da marca, onde elencamos projetos sociais de ONGS apoiadas pela empresa aqui em São Paulo. Faço entrevistas bem legais com alguns artistas da TV que apoiam o nosso blog. Quero te ver por lá, ok? Sobre os óculos, aguardo a resposta...

    Beijinhos e um feliz 2010, com muita paz, saúde e sucesso!!!!!!!

    Fabí- Guarará Jardins
    CAMPANHA VERÃO 2010:
    www.guararajardins.com.br

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues