Horóscopo Hindu, reformas e amigos


A
contradição é uma coisa né? Eu sou super racional, não sou muito espiritualizada como deveria, mas...
eu amo tudo que fala de horóscopo, ascendente, mapa natal, sinastria amorosa essas coisas místicas... (^-^)

Pois estava eu dando uma olhada nos blogs hj a noite e vi que no blog da Say - Rabiscos da Say tinha um post super legal falando sobre o Horóscopo Hindu. Esse eu admito que ainda não conhecia. Fiquei logo curiosa né?

Descobri então qual o meu signo e suas características. hihihihihi


KANYA - 16 de setembro a 15 de outubro

PERSONALIDADE Ambiciona o poder e gosta de ajudar quem precisa. Analisa todos os detalhes das situações, o que às vezes a impede de tomar decisões rápidas.

COMO SE COMPORTA NO AMOR Dona de uma sensualidade forte, gosta de dar um toque criativo à vida a dois, mas sem deixar de ser prática. De tempos em tempos, faz um balanço da relação. Acha-se responsável pela pessoa amada.

COM QUEM COMBINA Sente-se atraída por pessoas de Vrischikha, Makara, Meena e Karkataka. Os parceiros ideais para relacionamentos permanentes são os de Vrishabha, Mithuna, Thula, Makara e Khumbha.

PLANETA REGENTE Budha, que corresponde a Mercúrio no signo solar.

DEUS PROTETOR Vishnu, o deus da manutenção do Universo.

DIAS DA SEMANA FAVORÁVEIS Pode investir com expectativas na quarta, sexta e ainda no sábado.

PEDRA Esmeralda.

CORES Cinza, amarelo e verde.

.
P.S.: Eu achei super parecido com o horóscopo normal onde meu signo é Virgem.

________________________________________________________



REFORMA &AMIGOS

Eu não sei se vcs perceberam, mas o blog passou por uma pequena reforma.
É que finalmente eu consegui colocar a Agenda que há séculos eu procurava e também a Lista de Desejos.

Quero agradecer imensamente a Say porque sem ela não teria sido possível. Ela me mandou os códigos certos de html e me ensinou com a maior paciência via messenger como eu fazia pra colocar e fazer dar certo. Amiga só queria dizer que amei demais e dizer muuuito obrigada viu? rss



.
.
'bjosmeliga&comenta'

2 comentários:

  1. Eu não sou muito de horoscopo não... rsss...

    A Say-chan é uma gracinha!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Reforminhas no blog são sempre legais /o/ Adoro. Que bom que gostou ^^

    Tb achei o horóscopo hindu mto parecdio com o nosso.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues