MEME DAS 5 COISAS

Esse meme eu recebi da minha amiga Ju que eu tô adorando conhecer melhor através dessa loucura surpreendente que é a blogsfera rs
Adorei a indicação viu amiga! rs


_____________________________________________________

5 coisas de até R$5,00 sem as quais não posso viver:
Esmaltes, canetas fofas, liga de cabelo, chiclets e revista Gloss

5 filmes favoritos:
A.I - Inteligência Artificial, Brilho eterno de uma mente sem lembranças, De repente é Amor, O Curioso caso de Benjamin Button, Em busca da Felicidade, A Casa do Lago, Pequena Miss Sunshine... ai tem que ser só 5 mesmo? hihihi


5 nomes que eu amo:
Ludimila, Gustavo, Sophie, Henrique (rs), Heitor

5 músicas que adoro:
O amor é filme - Cordel do fogo encantado
Metal contra as nuvens - Legião Urbana (poderiam ser todas?)
O vento - Los Hermanos
Tudo por acaso - Lenine
Minha flor, meu bebê - Cazuza


5 acontecimentos importantes da minha vida:
Passar no vestibular na Federal, Estadual e Cefet no mesmo ano
Dividir ap com amigas
Morar sozinha
Tirar 10 na Monografia e ser aprovada com louvor
Passar no estágio e ser contratada como Jornalista
hihihihihi
Conhecer o meu moxucho tbm rsss (aí é 6 né? rs)


5 obsessões:
Sapatos, Bolsas, Melissa, Barbie e Hello Kitty

5 lugares que quero conhecer:
Nova York, Londres, Paris, Dubai e Tóquio


5 utilidades domésticas sem as quais não posso viver:
microondas
geladeira (lógico né?) rs
panelas
sei lá eu odeio cozinhar hihihi




5 fotos inspiradoras:

[veja ao longo da resposta do meme]

Passo para todas as amigas blogueiras que ainda não fizeram o meme rs


.
.

'bjosmeliga&comenta'

4 comentários:

  1. Gostei desse top top, to pensando em fazer o meu, o ruim é que sempre na hora de fazer essas coisas eu esqueço o nome de um montao de coisas que gosto ;)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:42 PM

    olha a pequena ai gentem...legal ver suas fotonhas...
    tb nao gosto de cozinhar...ainda fica a cozinha mesmo?

    bjinsss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:57 PM

    Que legal.;..fotos do Ceará :P
    vc mora no Ceará?
    oia que vou na sua casa...
    bjs flor

    ResponderExcluir
  4. nooossa, adoreeei. *__*

    os acontecimentos importantes foram tuuudo. e a foto com as sacolas de compras realmente é muuito inspiradora. x)

    beeeijo, Lany.

    p.s: também estou adorando te conhecer. essa blogosfera só nos surpreende, né. >.<

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues