: : Novidades & Preguiça : :



Gente, eu sei que tô um pouquinho relapsa, que faz um tempão que não posto coisas novas. A verdade é que a preguiça e a falta de inspiração tomaram conta de mim...

Mas eu vim pra contar novidades... ebaaaaaaaa!!!

1 - Free lance Ideias. (agora não tem mais acento snif)

A revista de arquitetura e decoração que eu peguei como "freela" no ano passado - aquela que me deu um trabalhão lembram? - que no final foi super legal de fazer me chamou esse ano novamente para fazer a edição 2009. E o melhor é que agora vou trabalhar com uma amiga maravilhosa e super competente, minha flor, a Gards.

2 - Vila Virtual.

Meu amor resolveu ser sócio da mayana e juntos estão abrindo uma lan house. O "hômi" agora vai ser empresário gente, pense ?! rsss
Brincadeiras a parte, o meu anjo têm trabalhado em dobro, mas eu sei que no final vai dar tudo certo e o esforço vai ser recompensado com certeza.
3 - Apartamento novo.

Isso mesmo... Dentre em breve vou mudar de ap se tudo der certo - e vai dar rs - Hoje fui conhecer o meu futuro "lar doce lar" e se eu antes estava em dúvida, agora não tenho mais. O ap é lindinho demais, super ventilado, todo reformado. A cozinha é uma fofura, tem um azulejo muito meigo, com armários projetados e tudo mais. O que mais me encantou foi o banheiro que tem um espelho em mosaico com uns detalhes de florzinha. SUPER LINDO!!!
Devo mudar assim que a dona (prima do pequeno) viajar para Tocantins pq o marido dela passou num concurso. Tô só imaginando as minhas coisas lá .... e dessa vez, eu prometo:
Vai ter chá de casa nova ! :)


'bjosmeliga'

.

4 comentários:

  1. Anônimo5:53 PM

    Parabéns pelas realizações! Que sua vida profissional e pessoal siga os bons ventos promissores numa escalada de vitórias e sorrisos. :-)

    Já conhecia e admirava a sua prosa, mas a cada vez que venho aqui (pena que com menor frequência que antes, dada a falta de tempo) descubro essa força poética que emana dos seus versos e me encanto!

    Ah! Convite de última hora: Fui convidada a participar de um meme interessante que envolve seis fatos sobre quem os escreve. Estendi os convites (também sêxtuplos) a você. As informações estão lá no blog. Um abraço, e tudo de bom. :)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:11 PM

    Lany, misturei seu comentário com o de outra pessoa a quem também visitei, o que resultou nesse comentário confuso que mandei anteriormente. Comento novamente a fim de pedir desculpas pela confusão, para parabenizá-la uma vez mais pelas realizações narradas em seu post e reforçar o convite para a brincadeira lá em meu blog. Quanto ao segundo parágrafo (Já conhecia e admirava a sua prosa..), era trecho de um outro comentário que acabou vindo junto ao seu, nessa longa embolação..rs Por ele peço desculpas. Beijos, e até a próxima visita. :-)

    ResponderExcluir
  3. E VOMO QUE VAMO DE "FREELA".=)
    TE AMO AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:45 PM

    Oi querida..obrigada pela visita no meu blog...respondendo sua pergunta no poupée..o calendário é um plugin para Wordpress q eu peguei e aprendi a colocar aqui:

    http://www.plic-plac.com/forum/index.php?topic=314.0

    Lindo seu blog...Felicidades no ap novo..pelo jeito q vc disse parece mesmo ser um mimo!!!!Bjokas e volte sempre!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues