Melissa Afromania

Ai gente, tô meio sem tempo pra postar, mas tem tanta coisa boa acontecendo esses dias...
Pra completar tive uma ideia bacana de post, mas simplesmente eu esqueci qual foi ...
(sinto a velhice chegando T-T)

Bom, então vamos seguindo até eu lembrar né? rs

Mal terminou o Fashion Rio e já teve início os defiles da São Paulo Fashion Week. A novidade mais esperada por mim nem tem tanto haver com os desfiles, eu tô de olho mesmo é nas novidades sobre a nova coleção da Melissa. Sobre o lounge maravilhoso que eles montaram por lá expondo os principais modelos dessa nova coleção.

E como moro bem longe do eixo Rio-São Paulo, por enquanto o que sei é o que vi nos blogs de moda por aí... A nova coleção tem inspiração na África e se chama AFROMANIA.
No
Blog da Melissa tem algumas novidades e as fotos de alguns modelos novos também.

Gostei de vários modelos e estou apaixonadérrima especialmente por um, a maravilhosa Lady Dragon II que ao invés do coração traz um laço mais lindo de todos os laços lindos do mundo!!!

(tô apaixonada mesmo é sério) ^-^ Se eu não comprar eu piro, pode ter certeza rsss

O pior é que gostei de várias, tô falida! rsss



>>>> Olha só os modelos que mais gostei <<<<


A FAVORITA - Lady Dragon 2


Afromania Numa


Afromania Nailah


Love fu 3 - gostei mais da cor de rosa


Afromania Campana Favela 2


Afromania Adana


Deu pra perceber que as minhas favoritas são as sapatilhas e rasteirinhas né? rs
Vale lembrar que a Melissa nasceu no Brasil em 1979, ok?
2009 é, portanto, um ano de muita festa para a marca, que em agosto completa 30 anos como curadora de moda e design em plástico e com muita criatividade, dentro e fora do país.



bjosmeliga!
.

2 comentários:

  1. amor escolhe uma ai que eu já estou juntando a grana rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Andei indo pro RFW, mas esse ano não deu. :(

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues