O que é o tempo?



O que ele é eu não sei, nem saberia transformar essa medida de tempo numa equação racional que servisse para resultar em uma soma exata, em graus de felicidade. Então o que significa esse ano inteirinho juntinho de você? O que significa esse sentimento que chegou de repende, de mansinho e foi me envolvendo, me mostrando que eu merecia essa tal felicidade que eu já nem acreditava merecer?

O que sei é que há um ano atrás a minha vidinha preto e branco virou uma aquarela de cores e tons que eu jamais havia enxergado ou ousado pintar. Minha vida se transformou em um sonho lindo... E eu digo isso com a convicção de uma mulher apaixonada que não tem medo de ser piegas ou coisa do gênero porque, afinal, o amor é assim mesmo não é? E fazer essa pergunta é uma forma de poder dizer e reconhecer o quando eu estou feliz, realizada e completa. Mas a danadinha da pergunta se repete...

O que é o tempo?

O tempo não é nada comparado a tudo de bom que aconteceu nesse ano. Tantas coisas vividas. Coisas boas, ruins... Só que o mais importante de tudo isso é que foram momentos nossos, momentos que eu pude compartilhar com você, esse homem tão especial que me deu motivos enormes e redundantes para todos os dias, mesmo no maior stress, eu ter motivo para dar um doce sorriso de amor só por pensar em você ou ao receber uma mensagem de amor no meio do expediente, uma ligação sua sem motivo...

Então concluimos que datas oficiais, dias de calendário, horas de relógio, nada disso tem importância quando falamos em felicidade. Porque essa danadinha chega assim sem avisar, sem pedir licença, sem alardes e sem a euforia de tantos fogos de artificio. Hoje, acredito que a felicidade está no silêncio, naqueles momentos que você olha fixamente pro outro com o intuito de guardá-lo para sempre não só na mente, mas aqui, do lado de dentro.
Felicidade é o encontro de duas almas tão iguais e ao mesmo tempo tão singulares. É a coincidência de pensamentos, planos, sonhos. É um andar de mãos dadas sem rumo, aperto forte de corpos, lágrimas que vem te lembrar que você está acordada e que o sonho é real, existe. E o melhor, que você faz parte dele.

Felicidade meu amor é tê-lo aqui, bem do lado de dentro.

Amo você meu pequeno.




.

2 comentários:

  1. Anônimo5:31 PM

    O amor ainda é a melhor das realizações. :) Oxalá seja sempre assim. Beijos e todo amor que houver nessa (e na outra) vida.

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues