Churrasquinho do Coração

Todos os anos o Banco do Brasil organiza uma confraternização com a imprensa local. E todos os anos a disputa pelo cartãozinho exibível também é feroz, porque todo mundo quer ir. É um evento disputadíssimo !!! rs

Eu já fui para uns 3 e acredito que esse ano foi o menos movimentado e cheio de jornalistas. Vi muitos estagiários, gente nova, o pessoal das antigas mesmo só aqueles que batem carteirinha e não faltam por nada rss

Mas não faltou comédia. Tem aqueles que bebem demais, outros que comem demais, uns "comem e bebem" demais, outros que se empolgam e sobem no palco para cantar alguma música brega com a cantora que é a meeeesma a 4 edições. (ninguém merece isso) rs

Mas, o importante é que, foi justamente no churrasco do ano passado que eu sentei na mesma mesa do Henrique (meu pequeno) e eu descobri o quanto que ele era interessante. O engraçado é que a gente já se conhecia, ele para mim era o amigo da Tati, mas nunca eu tinha sentado pra conversar meeesmo com ele. Saímos algumas vezes com a mesma turma, ele estava no meu aniversário daquele ano de 2007, mas ele ainda não tinha despertado a minha atenção.

2007
A gente nem sabia o que de maravilhoso ia acontecer rs

Nessa tarde nós falamos sobre livros, fomos fazer nosso prato juntos, conversamos, conversamos e quando o churrasco acabou eu desejei que a gente tivesse mais tempo pra conversar. Depois disso e muitas conversas no msn, virou uma historinha linda, surgiu um amor maravilhoso, que aumenta a cada dia mais... Assim como aumenta a admiração que eu sinto por ele.

2008
Esse ano nós fomos juntos e se papai do céu quiser iremos a todos
até estarmos bem velhinhos cócorocos rss :)

bjosmeliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues