Que tipo de bisbilhoteira eu sou?


O ócio é uma coisa né?


Tava aqui sem fazer nada e fuçando, fuçando...
acabei encontrando um teste pra saber com qual das personagens você se parece mais. Pena que agora nem me lembro bem onde foi que eu fiz rss


Ontem de madrugada e com insônia também fui dar uma espiadinha na Instyle e só vi coisa boa rss
Uma delas é que você pode conferir com uma câmera de 360º um dos cenários do seriado de Gossip Girls - as garotas mais descoladas e antenadas com a moda do momento - o apartamento é perfeito e até na decoração elas arrasam.

Olha só o que deu o meu teste...


Um comentário:

  1. Ve se lembra ai e depois passa pra eu fazer o teste, ta!

    quanto ao seriado, ainda num vi!
    To vendo lipstick jugle, que é dos mesmos produtores do Sex and the city.. já viu???

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues