Eu quero matar o Melado!


Gente, ele estragou a surpresa....

A surpresa é que desde julho que eu preparo um álbum de fotografias que conta a minha historinha com o Henrique desde quando a gente se conheceu até hoje... Pois bem...

Eu deixei a caixa do álbum no tapete, e quando cheguei em casa...
ela simplesmente estava destruída... sniffffffffff

Tive vontade de matar ele e todas as suas futuras gerações de tanta raiva que senti... depois me deu uma tristeza e eu só consegui chorar... meu gato é neurótico gente, até o papel ele comeu acreditam?

ainda bem que ele mordeu só a caixa, pq se ele tivesse ao menos encostado uma unhazinha que fosse no album mesmo, eu teria matado ele de verdade, não seria só uma ameaça... rs

no final eu já tava era dengando ele de novo, que dormiu agarradim na minha costela rs
bjocas energizantes, que essa semana passou voando num foi não? rs
xerim

3 comentários:

  1. Anônimo8:27 AM

    gatinhos também têm ciúmes, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:02 PM

    pequena,
    o melado é meu amigatinho! lambeijão pra você e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. ô LaNY.. ELE SO QUERIA TE AJUDAR E DAR UMAS DICAS SOBRE ARRANJOS E PIMTURAS... APOSTO QUE O TEU LOVE VAI AMAR MESMO ASSIM...

    tU MANDA O MELADO ASSINAR COMO PARTICIPAÇÃO ESPECIAL OU ENTÃO COMO ASSESSORIA, QUE TAL???
    BJS

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues