Porque tão sério?




Final de semana chegando ao fim (isso pode ser redundante?)

Pois bem, tarde de domingo, nada de muito interessante pra fazer então resolvi terminar a noite indo ao cinema assistir ao novo filme do Batman.

E poxa... O filme me surpreendeu.

O morcegão está cada vez mais rico, poderoso e cada vez mais anti-herói... O legal é que ao contrário dos últimos, esse filme é envolvente, contagiante e não ficou enfadonho...
A cada momento te dá um elemento novo que você vai colando como peças de quebra cabeça ansioso pelo que virá mesmo já conhecendo a história...

O elenco é primoroso!
Os mocinhos Harvey Dent e o tenente policial Gordon são vividos por Aaron Eckhart e Gary Oldman respectivamente. O Batman, o justiceiro mascarado que nas horas vagas tira onda como o playboy Bruce Wayne é vivido por Christian Bale. Morgan Freeman como Lucius Fox e Michael Caine como o fiel e irônico mordomo Alfred não deixam em nada a desejar, na verdade estão perfeitos.
Sobre todos eles, paira a sombra venenosa do Coringa que simplemente rouba a cena.
A crueldade e demência do novo Coringa é assustadora, mas ao mesmo tempo fascinante.

o fato é que o ator Heath Ledger simplemente é brilhante e dentro da lógica (inlógica do Coringa) a gente acaba simpatizando com ele também! Louco isso né?

Acho que a atuação dele ficou ainda mais intrigante pelo fato de Ledger não estar vivo para colher os frutos do seu sucesso. O ator foi encontrado morto em seu apartamento, em janeiro deste ano, e tudo isso aumentou a mitologia em torno do personagem.

Para quem ainda não viu eu recomendo, são 2h30min de filme envolvente e intrigante que pontua doses de ação, suspense e mistério desenrolados pela questão central:
Qual é o limite da ética?

Ja fiquei a imaginar como será o próximo porque o filme Batman - O Cavaleiro das Trevas deixa um gostinho de "quero mais" com a história meio inacabada.
Será que o Duas Caras vai dar um jeito de voltar?

Beijos em todos e boa semana que começa!!!


:)

2 comentários:

  1. Ainda n vi... To esperando a promoção do O DIA.. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Coringa realmente rouba a cena no filme. Esse foi o melhor Batam que já filmaram.
    bjs =*

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues