Hoje é sexta feira ! ! !


Gente que sexta hem?

Cheguei atrasada no trabalho (pra variar, foi assim a semana toda)
a minha estagiária tinha dito que não ia dar pra ir hoje e quando tava saindo de casa a Tia Fábia me liga - ela é repórter do programa que eu produzo e a dona do blog O Manual da Boneca com link aí do lado - e me dá a notícia de que não ia poder ir trabalhar também...

Só não me desesperei porque enfim, não ia adiantar né? rs
A verdade é que eu tô muuito aperriada esses dias, com um bocado de coisas pra finalizar da revista de decoração que eu peguei num "freela" para ganhar uma graninha extra que por sinal já recebi e só falta o cheque compensar e veio numa boa hora porque eu tô naquele estado que a gente fica no fim do mês "lisinha da silva"...ufa!

Complicado não?
E pra completar ainda rolou uns desentendimentos com meu amor, aí isso pra mim é o pior porque fico desanimada pra fazer qualquer coisa... A salvação mesmo foi o The Sims 2. É verdade gente, sou viciada nisso :)

Poxa, tô tão feliz que eu consegui instalar o programa no meu computador mesmo sem ter a placa de vídeo 3D que falaram que eu iria precisar. Como a configuração do meu PC não é das piores (modesta eu né? ele é ótimo) acabou que o jogo roda que é uma beleza e claro eu fiz minha linda família comigo e meu pequeno amor... rs
Eu já joguei tanto que o meu sim já chegou no topo da carreira de Negócios e o sim do Henrique já chegou no topo da carreira Culinária. Eu escolhi essa profissão pra ele porque ele me humilha na cozinha.. rs

Espero que o fim de semana seja mais tranquilo, vou ver se consigo ler "O Guardião de Memórias" há tempos to com vontade ler esse livro aí a Nat me emprestou...
Vai ser o céu porque ler também é uma paixão minha, além do pequeno e do Melado,
e do The Sims ... kkkkk

E agora já chega que eu já escrevi demais......... rs


bjos energizantes em todos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues