Março está aí, e o que será que ele me reserva hem?

Sei não... E é melhor deixar assim, sem saber... rs
Porque quando não se espera nada o maravilhoso vem e acontece assim, sem você pensar demais e estragar tudo, traz consigo a beleza do simples...
(isso eu aprendi em 2007, pode ser que pra vc não funcione mas para mim deu certo rs)

O ano começou e janeiro foi simplesmente maravilhoso, cheio de esperança, boas surpresas, amigos, e um amor que chegou, foi ficando, ficando e parece, veio pra ficar... para ser intenso, especial... então deixa ele criar asas, ganhar terreno e desbravar... rs

Fevereiro chegou como quem não quer nada, com um carnaval bem no comecinho só pra gente pensar que a vida é feita de festa... rs mas o legal que o carnaval trouxe foi a certeza do sentimento, da vontade de tá junto e quem sabe construir alguma coisa qualquer que se chama Felicidade!

Pois num é q deu certo?

Por outro lado, a folga foi só no comecinho pois fevereiro também foi uma prova de fogo... Instabilidade no trabalho, acidente do meu irmão e minha cunhada, mamãe ligando de 1 em 1 hora preocupada, contas contas e contas que......... ufa!!!

De bom só um sentimento grande de paz interior, que veio acompanhado de uma pessoa linda que agora (que chic!) se transformou na deliciosa certeza de que tenho um namorado...

Ele é lindo, fofo, atencioso, inteligente, competente, uma pessoa que além de gostar por demais eu também admiro, e amo conhecer um pouquinho mais a cada dia... amo perceber o quanto somos parecidos, tudo que um dia nas minhas infinitas tristezas e falta de esperança eu perguntava se existia, se eu iria encontar... mas que delícia que esse encontro veio... e o melhor é que veio no momento certo!

Bom, no geral o que a gente pode saber? Que balanço de tudo isso posso fazer?

Que, ainda bem, o acidente com meu irmão não foi nada grave e tá todo mundo bem, que a minha linda mãe tá mais tranquila, que dos males o menor eu não to desempregada, que agora mais que nunca é a hora de batalhar um outro emprego que venha pra somar com esse atual, que no que depender de mim eu farei tudo pra dar certo, que eu tô apaixonada e isso é melhor do que qualquer creme rejuvenescedor pra pele de uso noturno (afinal namorar nessas horas é muito melhor) rsss e que estar em paz é mesmo tudo!!!

E como diz meu amor, que venha março, abril, maio, junho... etc...

Porque se tá dando certo em time que tá ganhando não se mexe.... rs


um beijo bom em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues