... ai ai ai ( suspiros) ...

Não sou muito de responder às polêmicas, mas aí vai...

Bom, pra quem anda visitando essa página e lendo os textos q estão aqui postados só um aviso e o objetivo desse post é na verdade só por uma questão de esclarecimento...

Eu fiz esse espaço esclusivamente para colocar aqui os textos que eu encontro na net que gosto, que me tocam, coloco aqui também as letras de músicas q eu vejo, que gosto e que de alguma forma falam sobre algum momento da minha vida...
Na verdade esse espaço é para mim como uma espécie de fichário ou agenda e é público pq não me importei com esse detalhe no momento q criei o espaço...

Prova disso é q eu não o divulgo, não ando visitando outros blogs e deixando o endereço, o que me limito a fazer é ser minimamente educada e responder a alguns comentários de pessoas q o encontram por acaso... O que constata isso q acabei de dizer, são os poucos comentários e o número reduzido de visitas...

Esse espaço não é, nem nunca foi o q se pode dizer de um blog na sua forma usual...
E pra acabar com a polêmica, em nenhum momento eu assinei o texto da Fenanda Melo
como meu,
Apenas as coisas que eu ecrevo tem a minha assinatura no final...
No mais o que vc vê aqui são fragmentos de textos, músicas, poemas, frases, que muitas vezes estão organizados e outras não...

No referido texto da polêmica, quem lê o blog da Fernanda e conhece o referido texto sabe que ele não é exatamente igual ao q tem aqui no blog... por isso mesmo não coloquei o crédito dela, seria errado da mesma forma...
e também não assinei pq não fui eu que escrevi, modifiquei sim alguns detalhes pra q aquela idéia do texto se encaixasse com a descrição mais compatível com o q eu estava sentindo...


Por muito tempo o link do blog dela esteve na minha página, para q outras pessoas pudessem visitar os blogs que eu gostava de ver... muitos desses nem exisem mais, e quando o weblogger mudou de sitema o link do Coração na Boca sempre dava erro e eu o retirei da página quando mudei a template...

Bom, todas essas explicações são na verdade para mostrar q não tenho intenção nenhuma de me apropriar dos textos q publico aqui nesse espaço e que este serve apenas como um local mais acessível para eu vê-los...
apenas isso...

vou ver como faço então com o tal texto... pra que ninguém fique mordido por conta disso...
Não vou nem levar em conta as palavrinhas em tom de ameaça pq essas nem fazem sentido tendo em vista todas as coisas q já esclareci...

Também escrevo mesu textos aqui, mas sou perfeitamente consciente que a partir do momento que eu os coloco na net de uma forma ou de outra é uma forma de exposição e já que eles estão aqui fazer o que...

No mais, espero q tudo volte a normalidade e a minha quietude,
nem pensem que eu quero publicidade, longe de mim...
essa não é nem nunca foi a intenção desse cantinho...

Marcilany

Um comentário:

  1. A questão é que, sempre que colocar ou um pedaço, fragmento, ou um texto adaptado de alguém, é necessário colocar os créditos. Já usei alguns textos de outros autores como inspiração e mesmo se são mudadas algumas palavras tem que estar escrito embaixo: texto de... adaptado por mim.

    Bom, é assim, a gente que escreve tem mto xodó com os textos, são como filhos mesmo. Por isso a indgnação de algumas pessoas. Então, pra evitar problemas é só colocar créditos em TUDO que vc postar de outra pessoa..

    Um abraço

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues