3 frases
.
. . Que esta minha paz e este meu amado silêncio
não iludam a ninguém.
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta,
nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios.
Acho-me relativamente feliz porque nada de exterior me acontece…
Mas, em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto! . .
[Mario Quintana]
.
. . Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa,
ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como você me vê passar . .
[Clarice Lispector]
.
. . Que procuras? Tudo. Que desejas? Nada.
Viajo sozinha com o meu coração.
Não ando perdida, mas desencontrada.
Levo o meu rumo na minha mão . .
[Cecília Meireles]

A única coisa que me difere é que
não estou relativamente feliz,
e que sim, eu procuro algo e desejo mais ainda...
O nada não me basta e nem o pouco.
Eu quero absurdos, quero amor sem fim...
[Lany]
.

5 comentários:

  1. Anônimo1:24 AM

    Gostei das flores no deserto..
    Temos algo em comum.
    Eu volto..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. " Temos o mesmo objetivo, sabemos os caminhos para alcança-lo.A mente manda e o coração não obedeçe" Uma vez, uma pessoa que amo muito me chamou de "flor no deserto", por dizer que era único no meio do nada.Agora sou o nada no meio do tudo.Obrigado pela coragem nas palavras. Abraço.Paulo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Não entendi. Foram 3 mensagens. desculpe.Paulo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues