..Pensamentos circulares..

São tantas as pedras no caminho que machucam e ferem como espinho...
No entanto o que seriam das flores, sem ele?
O que mais me dói, é segurar a lágrima que não cai.
É não dar valor a si mesma.
Sendo tão cuidadosa com os outros, esquecendo de mim.
Minha saúde, educação, sem mencionar o coração,
por onde passam os sentimentos, alegrias, amores e lamentos.
Não critico nem faço pouco caso, mas a carruagem que
conduzes me afasta de você.
O tempo, só o tempo é senhor da razão.
Torna-se o meu contratempo na parte que toca o coração.
[E a lágrima que teima em cair... Um dia,há de me lavar os olhos.]
_______________________________________________
© alguma coisa vista na net e modificada pelo meu sentimento
Trilha Incidental
Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você,
E tudo me divide
Longe da felicidade
E todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo...
Djavan - Um dia frio

2 comentários:

  1. Anônimo6:48 PM

    Me identifiquei com esse texto e a música veio perfeito pra esse dia q está meio frio por aqui. Adoro Djavan!

    Saudade imensa de vc!

    Beijos

    Ju
    http://ubbibr.fotolog.com/nova_partida/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:17 AM

    Pegue as pedras do teu caminho e construa um castelo....Beijo!

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues