Indispensáveis do Momento

indispensaveis-do-momento

Os indispensáveis dessa semana #1 são de make e cabelo e estou amando muito todos eles. Produtos que tem um ótimo custo-benefício e que cumprem com o prometido. Assim é que é bom, não é mesmo?

1 - Água Micelar Loreal Paris, que deixa a pele super sequinha e não é oleosa como os demaquilantes mais pesados. Ela não retira a make à prova d'água, mas funciona muito para retirar a make do dia a dia sem irritar a pele. Já uso desde que lançou, só não tinha falado dela antes. 2 - Color Shine OX é um spray ativador de brilho imediato para os cabelos coloridos ou com mechas. O legal desse produto é que ele também é super cheiroso, tem filtro solar, está livre do sulfato e tem ação antioxidante. Quer mais?  3 - Outro finalizador que me conquistou é o Spray BFF das Mechas Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics. Uso ele com o Condicionador Limpante 5 em 1 dessa mesma linha e que  dispensa o uso de shampoo. É ideal para cabelos descoloridos, com luzes ou mechas, assim como o meu. Acho que eles juntos limpam muito bem o cabelo e deixam ele respirar sabe, porque a fórmula é super leve, livre de parabenos, corantes, sem silicone, sem óleo mineral, sem parafina e livre de derivados animais. Mas como ele possui 25% de extratos vegetais e óleo de girassol, combate o frizz sem pesar em nada. É muito bom mesmo, especialmente para o meu cabelo que é pouquinho, super fino e arrepia fácil. Também é super cheiroso e funciona como protetor térmico e acelerador da secagem.   4 - Por último, mas não menos importante da lista, tem o BB Cream da Latika que promete ser também um clareador. Se ele realmente funciona neste sentido, não sei dizer, mas ele tem uma cobertura boa e me ajuda a uniformizar a pele e deixar ela mais úmida para aplicar logo em seguida o Studio Fix da MAC, que é uma base em pó que uso sempre. Só tenho uma ressalva que é o fato dele dizer que tem FPS 44, mas no rótulo em letrinhas menores dizer que ele não é protetor solar. Isso me deixou confusa, já que FPS é a sigla para indicar o Fator de Proteção Solar! Como pode ser isso? Minha cor é o bege claro.

É isso girl, espero que você goste do post, e se usa esses produtinhos, conta sua experiência nos comentários e as suas impressões, vou adorar saber e ter você por aqui!

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues