. Look de Academia . Animal Print e Autoestima .

A idade chega né gente? E para as preguiçosas de plantão como eu, que depois de ser atleta e competir com o Handebol dos 7 aos 18 anos entrou para uma vida louca de trabalho, stress e sedentarismo, voltar a fazer atividade física é um mal necessário. No meu caso, por conta da depressão, mais necessário ainda, por questões de qualidade de vida, qualidade do sono e blá - blá - blá!!!

Mas... se é pra ir pra academia a gente tem que ir bonitinha né? Nada mais broxante, para você mesma, do que ir com desânimo e vestindo aquela velha camisa de propaganda ou do abadá do carnaval passado né? Porque, se você gasta um pouquinho com roupas legais para ir malhar, isso já te deixa até um pouco mais animada e está longe de ser uma mera futilidade, pois tem muito mais a ver com construção de autoestima do que com consumismo mesmo, viu girls!

Image and video hosting by TinyPic
Look de Acadimia, com catiguria!

E a gente sabe que não é fácil viver nesse mundo que toda hora tenta te colocar dentro de um rótulo, de um padrão. Então, faça por você mesma, para se sentir mais bonita, melhor com você e, de quebra, ganhar mais vitalidade, um sono melhor e novos desafios!

Eu estou encarando assim sabe, ainda dolorida por estar na primeira semana, mas... Engordei 6 quilos desde julho, to me sentindo mal com isso, precisava fazer algo por causa do meu tratamento da depressão, então resolvi mandar a preguiça embora e tô indo lá encarar! 

É fácil? não é não gatas, mas aqui é Mundo Real, não é o Instagram da Pugliessi tá?


Um beijo enorme e me desejem sorte!
(ˆ__ˆ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues