. Unhas da Semana . Rosa e filha única Dourada.


Tem coisas na vida que custam tão pouco, mas que, entretanto, fazem um bem danado para a nossa autoestima. Para mim uma dessas coisas, simples, mas revigorantes, é tirar um tempinho do corre-corre do dia a dia para ir à manicure fazer as unhas e poder escolher um esmalte bem bonito. Muitas vezes eu mesma levo o esmalte que quero pintar, mas outras, acabo me surpreendendo com as novidades que as meninas já tem por lá. 

Pois bem... Lá fui eu ao salão toda prosa com o rosa favorito escolhido da coleção Color Show da Maybellline - o Pink Bikini. Amo esmaltes, mas não sou muito de frufrus e babados, se é que vocês me entendem... só que simplesmente A.M.E.I esse esmalte dourado envelhecido divo da coleção de esmaltes da Preta Gil que eu nem fazia ideia que existia. A manicure sugeriu fazer uma filha única e de pronto aceitei e saí de lá linda - modesta hehehehe - leve, solta e com as unhas cheias de bossa. 


Image and video hosting by TinyPic


Coisa boa é, nessa correria do cotidiano, às vezes, nos dar ao luxo ser fútil né?
Beijos e não deixem de comentar amigas!
(ˆ__ˆ)


3 comentários:

  1. São tantos esmaltes que para dar conta só usando dois de cada vez! Filha única é bom por causa disso...nesse momento mesmo estou com unhas gêmeas..hahaha

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, também não sabia dessa coleção da Preta Gil hahaha
    Estamos por fora hein?
    Um bjoo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues