. Unhas da Semana . Filha única geométrica .

Hoje é sexta-feira, muita gente está nos últimos preparativos pra deixar o trabalho e entrar no recesso das festas de fim de ano e, por isso mesmo, hoje tem unha da semana! A escolha foi um pouco mais elaborada para mim que nunca invento nada e, fui eu mesma que fiz, acreditem! Usei esse cinza lindo e super elegante da nova coleção da Color Show da Maybelline, o Runway Grey, como base e na filha única usei fita adesiva para delimitar o espaço - deu um mega trabalho porque sou canhota e não tenho muitas habilidades com a mão direita viu? - esperei a primeira camada estar totalmente seca para começar esse processo. Pintei com o prata metálico maravilhoso da linha perolada da DNA Italy, a cor é Stelle. Esperei bastante pra secar bem com medo de fazer káka hehehe, mas quando tirei estava perfeitinho dos dois lados. Daí só limpei os excessos com acetona mesmo nos cantos e passei a cobertura intensificadora da cor da Colorama para proteger. E voilà!


  Image and video hosting by TinyPic



Espero que gostem amigas e bom recesso de fim de ano pra quem vai ter esse privilégio. Eu terei 16 dias de  férias coletivas e isso significa? Mais tempo para o blog!

beijos e bom fim de semana!
(ˆ__ˆ)



Um comentário:

  1. Olá!!
    que unhas lindaaas!!
    amei tudo!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues