. Projeto Casinha Nova. Mesa de Jantar .

by - 11:30 AM

Nosso apartamento tem o tamanho ideal para um casal que está começando uma etapa nova da vida juntinhos. Não é minúsculo, mas também não é grande. Tem um ótimo acabamento e, portanto, nossa maior preocupação agora é mesmo com a decoração, móveis e com a funcionalidade. Porque vamos combinar amigas? Não adianta fazer uma casinha de bonecas perfeita se não atende tuas necessidades né? E como não dá para fazer tudo de uma vez, vamos fazendo devagarzinho e por partes. Agora o nosso foco tem sido a sala. Temos uma sala conjugada com um balcão alto que a separa da cozinha. Quando vi essa revista com opção de puxar uma mesa do próprio balcão fiquei encantada. Porque nós gostamos de receber os amigos, cozinhar, comer na mesa e ter um espaço próprio para esses momentos, mesmo que pequeno, é fundamental.


Image and video hosting by TinyPic


Qual a surpresa boa? Meu pai resolveu nos dar um presente de Natal para o apartamento novo. Com a Black Friday acabei me dando bem porque a Movelaria estava com umas promoções ótimas e acabamos escolhendo comprar quatro cadeiras modelo bertoia - que tem uma ligação afetiva para mim muito grande porque eram cadeiras desse mesmo modelo que ficavam na varanda do meu avô - e tudo encaixou como uma luva.


Image and video hosting by TinyPic

Por enquanto, estamos usando as cadeiras que chegaram com uma rapidez tremenda, diga-se de passagem. E também vale falar aqui que o atendimento ao cliente da Movelaria é excelente. Eu tenho restrições de horários, meu prédio não tem porteiro e nem sempre tem gente em casa, mas eles souberam atender a todas as nossas necessidades e sem passar mil horas num call center. Atendendo no chat do próprio site, que fica aberto ao cliente logado e onde você é respondido na mesma hora. Deu tudo certo, nota 10 para a Movelaria, virei fã e super indico. As cadeiras são lindas, de qualidade e muito confortáveis, do jeitinho que eu me lembrava que eram as do meu avô na minha infância, lá em 1994.


Image and video hosting by TinyPic
JÁH APOUVÊI AQKI ESAS CADÊRAS DA MAMIS E DU PAPIS VIU GEINTI! 
DÁ TÉ PRA TIRÁ UMA SONEKINIA BELEZA!

Já estou entrando em contato com as vidraçarias e fazendo orçamentos para mandar executar o projeto da mesa de vidro. Ela terá 1,50m de comprimento, 76cm de altura e 80cm de largura. As medidas são enxutas para não atrapalhar a circulação e também não deixar de ser funcional. Quando estiver tudo lindinho eu tiro fotos e mostro para vocês. Por enquanto, estamos usando uma mesa redonda de pedra que a nona do Jr. emprestou para ele e tá até uma gracinha (ˆ__ˆ)

Image and video hosting by TinyPic

A nossa ideia é que fique mais ou menos assim. Simples, mas feito com carinho e amor.


Beijos flores e boas emana para todos nós!
(ˆ__ˆ)


You May Also Like

0 comentários