Look de Academia . Rosa e estampa de cobra .

by - 8:26 AM

Voltando à normalidade resolvi que tinha que me preparar psicologicamente - olha o drama mode on - para voltar para a academia. Estava parada desde novembro por conta de dores no joelho. Fui no ortopedista e 12 sessões de analgesia com a fisioterapeuta, quando era hora de voltar com os treinos, agora orientados pelo médico, para ter o fortalecimento dos músculos, eu vim morar em Santa Catarina. Aí viu né? Fiquei esse tempo todo parada. Por um lado foi bom, o joelho deu uma descansada legal, mas por outro, aumentei de peso e perdi massa. Dos 53 kg fui para os 55 kg e como sou baixinha, qualquer quilinho a mais já faz uma diferença danada. E...

Não é porque você vai de livre e espontânea vontade se matar de fazer força para perder uns quilinhos de nada hehehehehehe Não não... Eu não sou a louca do contra, a gente sabe que atividade física, mais do que apenas pela beleza,  é também saúde e bem estar, ajuda a controlar os níveis de stress, melhora a qualidade do sono e te dá condicionamento físico. 

Então, como eu estava falando, não é porque você não gosta muito de ir pra academia [tipo eu] que vai pegar o primeiro abadá de micareta de seis anos atrás e cair na malhação né? Eu não sou a louca das roupichas fashion fitness, mas tento ir ao menos arrumadinha e por isso o post de hoje é um look de "acadimia" como eu gosto de brincar no Instagram. Segue lá @lany_pequena que tem sempre loucurinhas e novidades. 

Vamos ao look?



Image and video hosting by TinyPic

[ Fotos: Euzinha ]




Calça fitness - Cantinho da Nanny 
Blusa mesclada - Riachuelo 
Meia canelada - Adidas
Tênis - Nike 
Top (que não dá pra ver) - Renner





Image and video hosting by TinyPic
[ MELHOR COISA É CHEGAR EM CASA E POR AS PERNOCAS PRA CIMA ]



Espero que tenham gostado amigas do post. 
E vocês, gostam ou não da malhação? 
(^__^)

You May Also Like

2 comentários

  1. 50 tons de rosa KKKK
    amei esse look eu adoro Pink!
    ficou lindo
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  2. Fui liberada essa semana para voltar a praticar exercícios, mas nada muito pesado. Agora vou avaliar o que fazer, porque tô com trauma de musculação e com medo de fazer qualquer coisa e voltar a sentir dores.

    Adorei seu look, muito bem arrumada. Eu malhava com as camisas de corrida..rs

    Essa calça é aí de SC?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir