. Look de Academia . Azul Cinza e Tie-Dye .


Amigues, este post aqui é para aquela menina (eu, eu, eu) que não toma vergonha na cara e auto sabota o Mega Projeto Verão a la Bela Falconi e está - que absurdo - a quase dois meses sem por o pé, e nem passar em frente da academia de tanta vergonha. Admito... cai na safadeza, na gordice, na preguiça e nunca mais fiz nenhuma atividade física. Minha sorte? Foi bem na época que mudamos de casa. Daí, eu e o love, passamos a morar no Centro e nossa casinha acaba ficando perto de tudo e, por isso, estou indo à pé pro Jornal todos os dias. Menos mal né? As caminhadas de ida e volta me fizeram perder dois quilos, mas definir, ter rigidez não tem como conquistar sem esforço, né gatas?

O look de "acadimia" é pra me lembrar que não posso ficar sem fazer atividade física, por conta do alívio do stress, do controle da ansiedade, das dores da ATM e também pra ficar saradona igual a musa do abdômen trincado Bela Falconi#sqn né migas? (risos livre aqui)

Mas, vamos deixar de devaneios e ir ao Look  pra ver se "dá vergonha na cara"? (^__^) 


Image and video hosting by TinyPic

[ Fotos: Euzinha 





Blusa - Brecho Lavô tá NôvoTop (que não dá pra ver) - Live!
Calça fitness - Rachuelo
Meia canelada - Adidas
Tênis - Nike 



Espero que assim como eu 
o post possa inspirar alguma amiga fujona! 
(^__^)

2 comentários:

  1. Que corpão!! Temos o mesmo tamanho, mas vc é toda mignon! Fico feliz pela casa e por tudo estar dando certo! Meu marido tb trabalha pertinho de casa e vai à pé, eu ainda dependo do metrô!

    Volte mais, viu?

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corpão de quando eu tva indo mais na academia amiga, agora to menorzinha rssss mas to aqui prometendo que volto rs

      Excluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues