. Inspiração de Decoração . Parede Cinza .

Muitas novidades aconteceram na minha vida desde  um ano atrás e muita coisa mudou também, as amigas que seguem aqui no blog já estão, mais ou menos, familiarizadas com as mudanças e os motivos da minha falta de frequência nas postagens, mas isso está se resolvendo aos poucos. O que posso dizer é que agora vivo um momento de mudanças, literalmente.Me mudei para Santa Catarina e a vida está se organizando aos poucos.Em breve, vamos mudar para o nosso apartamento e eu já fico toda louca pensando em fazer do novo lar um cantinho legal, por isso resolvi dividir com vocês as minhas inspirações de decoração.Os estilos que me encantam e de uma forma mais prática, como isso vai funcionar futuramente quando a gente se mudar (eu e o ).

PAREDE CINZA

Image and video hosting by TinyPic

Sou fã declarada do branco, mas desde que vi essa foto no Bloglovin eu to meio que apaixonada por essa parede cinza. Nessa sala tem combinações que me agradam muito. Quadros, uma escrivaninha simples com ares de antiguinha em uma cor forte que eu amo que é o amarelo. A sobriedade do cinza permitiu a brincadeira com as cores nos móveis e nesse sofá lindo, azul royal! Amei a vida que o verde da samambaia deu ao ambiente. To in love!


Beijos flores e espero que gostem dessa nova categoria de posts e tag
(^__^)



3 comentários:

  1. Eu achei muito bonito pela imagem, mas não apostaria... Acho que daria um ar meio "triste" pra casa.

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  2. O cinza pede móveis e acessórios coloridos e eu sou muito básica para colocar mais cor nos acessórios do que nas paredes! hahaha Aqui na sala tem uma parede amarela, dá outra cara ao ambiente!

    Também tenho cismas com cores de paredes, por mim mudaria a casa toda uma vez ao ano...

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Angélica Paz1:12 PM

    Adoro cores no ambiente, mesmo sendo um tanto básica qto as cores, prefiro os tons pasteis, mas o amarelo com o cinza é a combinação perfeita...esse ambiente está muito bem composto...lindooo

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues