. Nail Art . Ma Chérie Esmalteria .

O post de hoje é uma dica de espaço bacana para conhecer em Teresina, mas também fala de algo que desperta o desejo e a curiosidade de muitas amigas aqui do Flores. Estou falando das unhas decoradas ou nail art e a dica é conhecer a Ma Chérie Esmalteria, das amigas Mayanna Vilarins e Juliara Araújo. Juntas, elas - que sempre foram apaixonadas por esmaltes e coisas afins - decidiram transformar a paixão em negócio e investir na ideia de ter um espaço todo especial dedicado para as moças que compartilham a paixão e o capricho por manter as unhas antenadas com a moda.

Image and video hosting by TinyPic


A verdade é que as mulheres se encantam quando entram em um espaço dedicado apenas para o tratamento das unhas e encontram mais de 400 vidrinhos de esmaltes. Eles - figuras principais dessa nova moda, a das unhas decoradas - ficam lá, todos muito importantes e expostos de forma a valorizar cada cor, conteúdo e o efeito que irão proporcionar às unhas, que serão pintadas quase como se fossem uma obra de arte.

O fato é que, não é de hoje que nós mulheres temos nos apaixonado pela nail art não é verdade? A técnica não é recente, mas ganhou ares de modernidade. Com novas formas de aplicação e produtos específicos, as unhas ganham um visual ousado, divertido ou romântico. Tudo de acordo com o estilo de cada uma ou estado de espírito. Quem nunca pintou as unhas de vermelho quando quis se sentir poderosa hein?


Image and video hosting by TinyPic


Foi pensando nisso que as meninas da Ma Chérie criaram um local cheio de bossa e personalidade para que as clientes possam fazer as unhas com atendimento diferenciado e ainda ganhar tempo já que o horário é marcado e pode ser agendado com dias de antecedência. As técnicas usadas são as mais variadas - unhas de caviar, unhas de pelúcia, filha única, películas, unhas adesivas e francesinhas renovadas - são apenas algumas das opções que as clientes da Ma Chérie dispõe. 

E olha só, não só as garotas adultas optam pelo serviço das unhas decoradas. Muitas mamães tem levado às suas filhas para conferir os serviços e as pequenas clientes são bem exigentes. Joaninhas, desenhos e personagens fazem a "cabeça" e as unhas das pequenas vaidosas.


Image and video hosting by TinyPic


O salão não lembra em nada o ambiente barulhento dos salões de beleza comuns e, apesar do ambiente ter sido pensado para as mulheres, muitos homens têm procurado os serviços pela facilidade da hora marcada que torna tudo mais rápido e mais prático. O preço para fazer as unhas - neste caso pé e mão - custa a partir de R$ 25 a simples. Para os serviços diferenciados são acrescentados algumas taxas dependendo do que você opta por acrescentar como glitter, adesivo, fitas, esmalte importado, entre outras opções.


Image and video hosting by TinyPic

Além dos serviços normais de esmaltação, a Ma Chérie também trabalha com unhas de acrigel e com a técnicas dos esmaltes em gel que tem duração prolongada mantendo a cor, brilho e qualidade por cerca de 15 dias. Eu já usei os esmaltes em gel em uma viagem e garanto que realmente é algo prático ao extremo e garante unhas perfeitas sem a menor preocupação por muito tempo. Depois faço um post específico contando essa experiência aqui certinho amigas? Espero que tenham curtido as dicas e vale lembrar que, em Teresina este fim de semana acontece o corso e que a Ma Chérie já está agendando horários para que você possa garantir unhas lindas e no clima da folia.
_________________________________________

Ma Chérie Esmalteria
Contato: 86 8888-5939 ou 86 9849-6620
Conjunto Sacy - Avenida Principal
Quadra 32, Casa 11
Teresina - Piauí


4 comentários:

  1. Lindas!! Amo nail art...hoje mesmo saí pra comprar umas coisinhas pra fazer!

    Amei vc de volta.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Todas as unhas são lindas =D

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das mais simples, mas para o carnaval eu farina, beijos

    ResponderExcluir
  4. Gardenha3:42 PM

    Minions! Amo! rs

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues