. Sorteio Morana de Natal .

Quem é que não gosta de ficar bonita e, de quebra , participar de uma super promoção né? Pois se liga na dica que eu vou contar para as amantes dos acessórios e bijous. Já pensou começar 2014 com um carro novo? Neste final de ano a Morana apresenta uma promoção inédita para todas suas clientes. 


A cada R$ 100,00 em compras em compras na Morana do Teresina Shopping, a cliente garante um cupom para se cadastrar no site www.morana.com.br onde poderá escolher um dos três carro do sorteio: um Audi Q3, um Mercedes A200 ou uma BMW X1. Já pensou? rs






A Morana é uma marca super descolada e que apresenta a cada coleção peças com sofisticação, requinte e leveza. Por isso, além de comprar peças para você, é também uma ótima oportunidade para agradar a todas as mulheres com presentes originais. Sem falar que com a promoção ainda rola de começar 2014 com um carro zero quilômetro! Vai que a sorte bate né?


Então fica a dica amigas, a Morana Teresina Shopping aguarda vocês, lembrando que quanto mais você compra, mais chance tem de ganhar! A ação de Natal acontece até dia 29 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 16 de janeiro. Impossível ficar de fora dessa!


Beijo amigas e aproveitem!

Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues