. Esmaltecagem e Makes . Dermage Teresina .

Que quase toda mulher - inclusive a lindinha aqui - pira em um vidrinho de esmalte todo mundo já sabe né? Pois a boa da vez que é na semana passada recebi um convite fofo para ir à apresentação das novas cores da coleção de esmaltes da Dermage

A marca, que chegou em junho àTeresina, traz produtos dermocosméticos e prometer inovar o mercado na capital piauiense. Não querendo ficar para trás e agradando em cheio o vício da mulherada, a Dermage lançou em uma tarde de esmaltecagem, mimos e boa conversa as sete novas cores desta coleção que prometem agradar, e muito, as viciadas por novidades esmaltísticas.


De tons clássicos aos vibrantes, a fórmula da Nail Color Collection tem um diferencial super importante pras amigas alérgicas. A fórmula dos esmaltes não possui agentes alergênicos - livres de Tolueno, DBP e Formaldeídos - e contam com a presença de um exclusivo complexo fortalecedor Pantenol + Queratina, que aumenta a hidratação e melhora a flexibilidade das unhas. 

Tenho várias amigas que vão adorar saber dessa novidade pois sofriam com as alergias e só babavam pelas cores lindas dos esmaltes comuns sem poder usar. Teka Brito que não me deixa mentir né, Tequinha? 


A empresária Mariana Parente recebeu clientes, jornalistas e blogueiras na loja Dermage para pintar as unhas em um clima bem descontraído. A loja fica localizada estrategicamente no Riverside Shopping.


Eu escolhi a cor da nova coleção Bad PinkUm dos destaques interessantes que fiquei sabendo dos produtos da Dermage e que acredito que faz toda a diferença é que todos são elaborados pensados na realidade climática do Brasilzão tropical nosso de cada dia. 



Aproveitei ainda para conferir a linha de makes e me apaixonei por vários itens, além do BB Cream que já sou fã de carteirinha né? O bom é que, de acordo com o farmacêutico da franquia Dermage que estava presente na ação para blogueiras e jornalistas, a maquiagem da marca é toda pensada para se adequar aos vários tipos de pele das brasileiras. Perfeito não é?



Escolhi o batom coral super suave e meio rosadinho que Paloma, de Amor à Vida, personagem de Paola Oliveira esta usando na novela. O nome dele é Clever. Fiz uma make bem levinha e natural com a base Natural Lifiting HD em spray que tem textura ultrafina e o tal do efeito "color adapt". Achei a coberta bem suave e com toque seco. Fiz como a Paloma usa na novela, sem muita afetação, apenas a pele branquinha com um olho marrom esfumado. O que acharam girls?



Espero que tenham gostado do post amigas, aos poucos to voltando com muuuuitas novidades viu? Tem até mudança de cidade. Ano de revolução solar dá nisso não é meninas?


Beijocas flores e bom fim de semana!
(^__^)




Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues