. Sobre as mudanças que a vida necessita .

Ando sumida. Fato. Não tem justificativa. Outro fato. Fora isso ainda tem um monte de outros motivos. A vida anda uma correria só, não tenho mais tanto tempo como antes, o trabalho tem consumido meus dias, dei uma esfriada nas saídas e a verdade é que essa pausa era mesmo necessária. Pro coração, pra vida, pra tudo.




Tanta coisa mudou. Planos que faziam sentido, hoje não existem mais. Coração em pausa. Momento de renovação. Casulo. Outono. A primavera chegou de novo. A semente brotou e eu virei flor novamente. Ainda bem que a vida é mesmo sábia e a gente vai evoluindo em ciclos.





Deu uma saudade louca de falar das coisas que me encantam, de dividir com as amigas esse momento que ando vivendo. Saudade das conversas via comentário e aos pouquinhos eu vou voltar. Por agora o que dizer?





Que eu passei por momentos bem difíceis, que a Madame D insistiu em me visitar por um bom tempo, que em 2011 foi meu ano sabático, que 2012 foi um dos anos mais difíceis e também, talvez, um dos mais importantes da minha vida. Que me conheci mais, enfrentei minha tristeza, fragilidade e impotência com coragem e necessidade. Decisões difíceis foram tomadas a respeito de constatações bem óbvias. E doeu... doeu por um bom tempo, mas foi preciso. E depois passou. E eu me vi feliz de novo, com uma vontade louca de recomeçar, de reacreditar, de me reconhecer e me reencontrar.





2013 chegou tão importante, tão especial e eu confirmo a sensação de que 13 realmente é meu número de sorte, que setembro é o mês mais doce do ano e que havia algo muito bom guardado para mim nessa vida. Esse ano está sendo mais que especial, vai ficar na memória da alma pra sempre. É doce estar novamente cheia de planos, perspectivas, sonhos, desejos. E que é bom sonhar juntinho, planejar, realizar, amar. Aos pouquinhos eu volto a falar sobre tudo. Escrever é necessidade, eu sempre me expliquei melhor no papel, no teclado do que nas palavras ditas, embora também em alguns momentos é preciso verbalizar. Eu voltei. Isso também é um fato. 






Obrigada pela compreensão flores!
beeeeijos e vem muita novidade por aí rs



2 comentários:

  1. que bom qeu voltou, eu gosto, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que saudade de ver vc postando.

    Feliz por vc e curiosa pra entender os fatos, mas sei que teremos mto tempo pra sentar e conversar disso tudo!

    bjs
    be happy
    be free

    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues