. Styles da Semana . Look de Festa .

Hoje é dia de falar das Styles, as belas que circularam na noite e chamaram a minha atenção e os flashes de David Carvalho. Ele que não perde um flash e fotografa todas as belas que circulam pela pista para a Clicks. É com esse material em mãos que nós escolhemos as três gatonas mais Styles da semana e repercutimos nas redes sociais, no blog, na Clicks do meionorte.com, na participação do David Carvalho no Super Top comandado por Raquel Dias na TV Meio Norte e ainda nas duas edições da Clicks do Jornal Meio Norte impresso que sai às segundas e aos domingos. 

As belas desta semana são elas!


 CAROL MELO 


Neste look Carol usou o que há de mais in nesta temporada. Blusa de tricot repaginada com mangas compridas, gola redonda e shape mais soltinho. O destaque que deu um up a mais na produção foi a trama com fios de lurex prateado. Deu um toque sofisticado e super moderno para usar o look na balada. Combinado com calça preta super skinny, deixou a produção cheia de bossa!


 MARINA DIAS 

Quem pensa que só de preto e cores sóbrias vivem os looks das baladas se engana e, quem tem estilo, pode mesmo ousar. Marina Dias não é o tipo de it girl que se prende ao óbvio e ganhou os flashes com seu indefectível tubinho vermelho - quase laranja - provando que a estação também tem lugar para as cores vivas. O make de Marina, sempre perfeito, arrematou com glamour o look.


 SABRINA LEOCÁDIO 

As mais styles já elegeram o branco como o novo preto e já virou a nova febre nas baladas. Dependendo do tecido, da modelagem e textura, o branco pode sim ser tão versátil e elegante quanto nosso lindo e adorado pretinho básico. Seguindo a tendência, a antenada Sabrina Leocádio lançou mão do vestido de renda branco sem grandes detalhes para dar foco à make arrasadora e à modelagem dos cabelos em um look perfeitamente irretocável.


Espero que tenham gostado do post amigas!
 bjocas flores 
(^__^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues