. Novidades Natura . Una .

Fiquei super empolgada com as novidades da linha Una, da Natura, que recebi hoje pela manhã aqui na redação do Jornal. A Natura Una traz novos produtos para destacar o olhar e incrementou a sua linha top de maquiagem com sombras pigmentos e delineador caneta. O lançamento é composto pelo delineador em forma de canetinha, super prático,  e as sombras pigmento nas cores preto e pérola. Eu que sou a louca do #olhotudobocanada pirei com os pigmentos nessas cores que são minhas preferidas. 



[ Fotos: Jonathan Dourado ]


SOMBRAS PIGMENTO - As sombras possuem fórmula com alta concentração de cintilantes e ingredientes que promovem ótima fixação, com textura macia e sedosa. Quem já tem familiaridade com sombra pigmento sabe que elas requerem uma maior prática porque são bem soltas e a tendência pra borrar e fazer sujeira é grande né? Mas, comparadas com outras que tenho, vi que a Natura foi cuidadosa porque além da tampa normal eles pensaram em uma tampa extra de proteção para quando abrir a embalagem não ter o contato direto com o ar ou vento. Os dois tons - pérola e preto - possuem cintilância na medida, nem pouco, nem muito. São cores curingas que destacam qualquer make sem sair do tom ou ficar over. Os pigmentos custam R$ 39,30 (cada). 




DELINEADOR CANETA - Já o delineador caneta é amor em forma de praticidade! Ele tem a ponta mais fina, que permite traços precisos, delicados e com firmeza na aplicação. Essa ponta do delineador caneta é o que mais me chamou a atenção e agrada quem tem menos prática com o riscado. É bem fina e permite maior precisão no traçoA pigmentação é ótima. A caneta custa R$ 39.



[ Fotos: Jonathan Dourado ]

“As sombras podem ser combinadas com cores vibrantes também. Por exemplo, sombra preta aplicada em toda pálpebra superior pode levar um toque de azul ou verde no meio dos olhos. Para complementar esse efeito, é só usar a máscara para cílios preta para valorizar os olhos”, revela Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.



Estou in love com os mimos meninas e super indico!
Espero que tenham gostado do post flores, beijocas!
(^__^)

Um comentário:

  1. bem legal as novidas, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues