. Coquetel Lançamento Dumond Teresina .

by - 7:11 PM

O mês de junho foi repleto de inaugurações e novidades boas. Em especial, por conta da inauguração da primeira fase de ampliação do Teresina Shopping. Quem é daqui sabe o quanto a cidade estava precisando de um espaço mais amplo, de um centro de compras que estivesse antenado com toda a eferverscência que a cidade vem passando nos últimos anos, não é verdade? Com isso, quem cresceu e passou parte da infância e da adolescência por aqui, sabe que o shopping fala muito sobre a nossa geração. O ponto de encontro dos amigos, das compras, do cinema com os paquerinhas, das lojas preferidas e tantas outras memórias. Para mim sempre foi assim.

Uma das novidades boas dessa ampliação foi a inauguração da Dumond Teresina, que aconteceu no dia 10 de junho, mas que só agora eu tive um tempinho especial para falar sobre as novidades da marca, que tem muita coisa linda pra oferecer para as fashionistas teresinenses antenadas com a moda. 

Image Hosted by ImageShack.us
Yrakerly Filho, Pollyanna Andrade, eu


A Dumond Teresina é um investimento da minha amiga linda Pollyanna Lemos Andrade. Jornalista, empresária e super antenada o projeto de abrir a franquia passou do sonho para o papel e agora é uma linda e elegante realidade. A loja é ampla, clean e aconchegante. Fiquei apaixonada pelo projeto e pelos sapatos né? #abafa


 Image Hosted by ImageShack.us
Com David Carvalho e Cássio Moraes


O evento de lançamento estava repleto de pessoas bacanas, fashionistas e gente interessante. A Clicks e David Carvalho estava por lá conferindo cada detalhe e tem um Álbum Dumond completinho de tudo que rolou por lá na página da Clicks no Portal Meio Norte. 


Image Hosted by ImageShack.us
Detalhes da coleção, Cinthia Lages e amigos


Image Hosted by ImageShack.us
Papeando com o fofo do Kerlinho

Depois eu prometo que vai rolar o look do dia tá? Todo mundo elogiou o look que usei neste dia, que inclusive foi destaque no facebook e no instagram da Dumond Teresina (metidaeuné?). Mas o legal amigas e que posso dizer por agora é que em breve vai rolar umas parcerias bacanas por aqui, aguardem só viu? 


Beijos amigas e boa semana que começa! 
Temos um mês novinho em folha pra fazer as coisas acontecerem, vamos lá!
(^__^)

You May Also Like

1 comentários