. Vem conhecer a marca de acessórios Morana .

Não é de hoje que as mulheres buscam, nos acessórios certos, formas de realçar a beleza e compor looks diferenciados, né amigas? Toda garota esperta sabe que um bom acessório dá vida a uma produção ou reanima um look já usado algumas vezes, dando a ele uma cara totalmente diferente e fresh. A Moranauma das maiores redes de acessórios femininos do Brasil, chega à Teresina nesses dias. A marca é mais uma das lojas que abrem com a entrega da primeira etapa de ampliação do Teresina Shopping e #todascomemora né?  A Morana tem mais de 200 pontos de venda no país e os acessórios da marca tem o diferencial de estarem sempre antenados com o vai e vem das tendências da moda mundial, que eles também não são bobos!

Eu já fiz a minha lista de desejos pra quando todas essas novidades pitarem por aqui, olha só!


Como a gente sabe, quem trabalha com acessórios tem que estar de olho nos materiais diferentes para compor as peças e a Morana faz isso com um trabalho bem legal que eu adoro. Já conhecia a marca de São Paulo e pelos posts da Lia Camargo do Just Lia que usa bastante as peças da marca também. Nessa coleção que chega à Teresina eles prometem trazer destaque para as pedras dos primeiros acessórios que estão atualmente em alta, em formatos e tamanhos exuberantes, a chamada Opulência Barroca. Tem também a a junção do dourado com a pedraria que dá origem ao estilo Oriental Chic, outra tendência em todo o mundo. 



O legal, é que a inspiração desta coleção são os primórdios da história dos acessórios femininos que eram feitos rudimentarmente com conchas, madeiras, dentes e pedras esculpidas. E com o tempo, novos materiais foram sendo utilizados para a produção dos adereços, como ouro, platina, prata, resinas, titânio e pedras preciosas. Essa inspiração é bem legal e o resultado foi um trabalho bacana que a gente vai poder conferir de pertinho quando a loja abrir por aqui. It's fashion!


A garota propaganda da Morana é a elegantérrima Carolina Ferraz gente, e ela está usando na foto um dos colares que eu coloquei lá na minha lista de desejos, não é lindo? Espero que vocês tenham gostado de conhecer a marca amigas. E enquanto a loja não abre aqui na terrinha eu cobiço as peças no site eu fico aqui na vontade rs


Beijocas e boa segunda feira amigas flores lindas!
(^__^)

Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues