. Inauguração Dermage Teresina .

Nesta quarta-feira (05) a loja Dermage inaugura a sua primeira loja em Teresina com um evento especial para os jornalistas. O maquiador nacional da marca, Dennis Proença abre o evento mostrando os produtos Dermage e dando dicas de expert para termos uma make mais natural com toques sofisticados. A iniciativa é da empresária Mariana Parente e a loja - que abre no Riverside Shopping - tem projeto arquitetônico assinado pela carioca Vitória Miranda. A marca de produtos dermocosméticos prometer inovar o mercado aqui em Teresina e está aberta para o público dia 06 de junho, quinta-feira.

Fico super feliz com mais um loja que venda dermocosméticos aqui na terrinha e acredito que esse seja mesmo o caminho para a maquiagem, item cada dia mais indispensável na vida de mulheres e de muitos homens também. Adorei o convite que recebi e, mais ainda, o mimo pra lá de especial da marca que veio junto com o convite para a inauguração da Dermage Teresina.


O mimo é uma necesaire linda acompanhada do BB Cream da Dermage. Ainda não tinha usado nenhum BB Cream e tava louca pra testar por conta das maravilhas que eu já tinha ouvido falar sobre esse tipo de produto. Pensei comigo, esse povo também exagera né? Tipo o lance da água termal, mas olha... me surpreendi e estou in love!

O modo de usar o produto é simples: basta aplicar diariamente sobre a pele limpa e seca. Este que testei da Dermage é ideal para todos os tipos de pele. O produto é um balm multifuncional que promete proteger, hidratar, controlar a oleosidade e prevenir os sinais da idade. O BB Cream da Dermage pode ser utilizado tanto para tratamento quanto como maquiagem.


Os pontos positivos que me deixaram muito fã foi toque seco, efeito mate e a cobertura suave que não obstrui os poros e pr disfarça manchas e imperfeições, deixando a pele uniforme e homogênea. Como uso a base em pó Studio Fix da MAC, e ela pede que a pele esteja hidratada antes da aplicação, usei o BB Cream antes de aplicar e o resultado foi perfeito. Pele macia, sem oleosidade, com ar natural e ainda achei que a make durou muito mais tempo.  Tanto que fiz o teste com a make de ir pra balada e cheguei em casa com a pele perfeita, mesmo depois de dançar bastante.


Como aqui em Terê, o sol é valente, usar produtos com fator de proteção solar é fundamental. O BB Cream Dermage tem FPS 35 e garante alta proteção contra os efeitos nocivos das radiações UVA e UVB, prevenindo contra queimaduras solares, envelhecimento precoce e tão temido câncer de pele.

O que é BB Cream?

É a abreviação de Blemish Balm Cream (Blemish=Imperfeições, Balm=bálsamo). Inicialmente usado por dermatologistas na Alemanha para ajudar a proteger a pele de pacientes pós-laser, acalmar e regenerar a pele muito sensível e ao mesmo tempo proporcionar disfarce para vermelhidão ou cicatrizes. Foi popularizado na Coréia do Sul e Japão na década de 1980 e ficou conhecido como o "o segredo das atrizes coreanas”. BB Cream é considerado um tudo-em-um: hidratante, primer, base e protetor solar. Pode ser usado sob a maquiagem e é ideal para todos os tipos de pele.


Espero que tenham gostado do post amigas, beijocas flores!
(^__^)


2 comentários:

  1. Não sabia que a Dermage tinha BB cream!!! Qnd o meu acabar vou ver esse.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Maria Marline1:27 PM

    gostei dessa dica ..está na minha lista de compra de maquiagem agora..valeu Lany vc é showw menina

    ResponderExcluir

INSTAGRAM

@lany__rodrigues