. Dica da Semana . Dermage Natural Lifting .

A Dermage inaugura uma  loja  exclusiva em Teresina no mês de junho. Várias lojas irão chegar aqui na terrinha nesse mês e estou ansiosa por várias delas. Mas agora vou falar das novidades que as meninas teresinenses vão poder conferir com essa loja Dermage que chega por aqui!

Hoje a dica é a base de alta definição da marca que traz toda a praticidade do mundo por ser em spray e por aliar proteção solar, cobertura perfeita, ação hidratante e antiaging. A Natural Lifting HD FPS 15 tem textura ultrafina, efeito *Color Adapt, coberta suave e toque seco. Esse efeito é proporcionado porque a nova base da Dermage possui micro partículas que disfarçam pequenas manchas e imperfeições e promete o resultado de uma pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo. 

Antes e Depois de passar a make. 

O resultado parece muito bom mesmo, já quero testar!


A fórmula contém FPS 15 e ativos de ação hidratante e antioxidante, ideal para ser usada diariamente. Alguns dos principais ativos são: a niacinamida que tem ação hidratante e calmante. É também capaz de diminuir a perda de água, reduzindo assim o ressecamento. e ajuda a reduzir a oleosidade da pele; o  green tea que é conhecido como chá verde e possui propriedades antioxidantes, protegendo a pele contra danos causados por radiação solar e poluição, garantindo assim a ação antiaging; o pantenol que possui ação hidratante deixando a pele mais suave e com aspecto saudável; a vitamina E nanoencapsulada que protege contra a radiação UV, reduz o aparecimento de rugas e linhas finas, além de retardar o avanço do envelhecimento. A base possui ainda ação hidratante.

O produto está disponível em três tonalidades: pele clara,  pele morena e pele negra.

Tô louca pra testar!



Espero que vocês tenham gostado da dica amigas!
Beijocas e boa semana!
(^__^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues