. Look do Dia . Piauí Fashion Week .

Meninas que mega sumiço hein? Aconteceram tantas coisas bacanas nas últimas duas semanas. A vida esteve uma loucura de tão movimentada: trabalho, eventos e viagens. Mas o bom é que também tem muitas novidades pra dividir aqui com vocês. Em breve o blog vai estrear uma nova fase e eu estou super animada pra gente voltar com gás total viu moças?

Enquanto isso vamos matar a saudade do look do dia? Semana passada - de 17,18 e 19 de abril - Teresina respirou moda com a quinta edição da Piauí Fashion Week. O evento contou com vários desfiles de coleções e novidades das marcas locais e ainda de marcas nacionais para o Inverno 2013. Umas das novidades boas desse ano foi o Lounge Clicks que trouxe todo o glam do red carpet para que as estilosas dessem pinta dos seus looks pra lá de caprichados. David Carvalho arrasou e foi um sucesso!


O look do dia traz um vestido branco e creme que usei na segunda noite e que eu amo de paixão. Vamos conferir!







Vestido renda e tule - Maria Filó
Peep toe bicolor  - Arezzo
Colar e pingente de gota 
Bolsa metalizada - Marisa






Fotos: David Carvalho ]

E aqui o make retocado pela fofa da Suelen Johann, ela foi a grande vencedora da primeira temporada do Desafio da Beleza do GNT e trabalha integrando a equipe do maquiador Fernando Torquato divulgando a linha Make B. do Boticário por todo o país. Vai ter post especial sobre a presença dela na #PFW viu amigas? Aguardem!



Beijos gigantes flores e um ótimo sábado pra vocês moças!
(^__^)


Um comentário:

INSTAGRAM

@lany__rodrigues